ATP 250 Umag: Novamente um italiano no caminho de Alcaraz!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era na cidade portuária croata bem junto à fronteira com a Itália, Umag, que se jogava uma das três provas alusivas à categoria 250 do circuito ATP, que de entre essas era a que possuía um elenco mais apelativo. Nos courts do Goran Ivanisevic Stadium marcavam presença como principais cabeças de cartaz e por esta ordem: Carlos Alcaraz que defendia pela primeira vez um título conquistado numa final diante de Richard Gasquet e que marcou a primeira conquista do murciano entre a nata da modalidade, Jannik Sinner, Holger Rune e Seba Baez. Também os transalpinos Fábio Fognini, Marco Cecchinato já vencedores da prova ou Lorenzo Musetti, surpreendente campeão de Hamburgo  eram jogadores com chances de levar o caneco!

Foto de Capa: Croatia Open Umag

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jovem promessa espreita um lugar na equipa principal

Bruno Ramos deverá voltar em breve aos treinos sem limitações e Rui Borges poderá conceder-lhe uma oportunidade na equipa principal.

Estrela da Amadora volta a jogar fora de casa e duelo contra o Académico de Viseu já tem estádio definido

O Estrela da Amadora vai defrontar o Académico de Viseu em Rio Maior. Embate da sétima jornada da Primeira Liga não se realizará no José Gomes.

Gabri Veiga faz a dobradinha e é eleito o melhor jogador de agosto da Primeira Liga

Gabri Veiga foi distinguido como o melhor jogador da Primeira Liga em agosto. Médio do FC Porto esteve em destaque.

Rafael Leão arrasado: «Já estava farto dele. Parece que joga para fazer-te um favor»

Rafael Leão foi alvo de críticas por parte de José Altafini. O internacional português vestiu a camisola do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebe boas notícias: há 2 posições que passam a contar com 3 opções

Salvador Blopa foi integrado no treino do Sporting desta quarta-feira e é mais uma solução para Rui Borges em duas posições.

Seleção Nacional: já há data e hora para o anúncio da primeira convocatória de Jorge Jesus

Jorge Jesus vai anunciar a sua primeira convocatória como selecionador nacional no dia 18 de setembro, a partir das 12 horas.

Benfica em Milão: italianos estão interessados em 3 jogadores das águias

O Benfica vai enfrentar o AC Milan esta quarta-feira. Vangelis Pavlidis, Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni vão ser alvos de escrutínio.