ATP 250 Umag: Novamente um italiano no caminho de Alcaraz!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era na cidade portuária croata bem junto à fronteira com a Itália, Umag, que se jogava uma das três provas alusivas à categoria 250 do circuito ATP, que de entre essas era a que possuía um elenco mais apelativo. Nos courts do Goran Ivanisevic Stadium marcavam presença como principais cabeças de cartaz e por esta ordem: Carlos Alcaraz que defendia pela primeira vez um título conquistado numa final diante de Richard Gasquet e que marcou a primeira conquista do murciano entre a nata da modalidade, Jannik Sinner, Holger Rune e Seba Baez. Também os transalpinos Fábio Fognini, Marco Cecchinato já vencedores da prova ou Lorenzo Musetti, surpreendente campeão de Hamburgo  eram jogadores com chances de levar o caneco!

Foto de Capa: Croatia Open Umag

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o registo do Benfica nas fases finais da Europa League

O Benfica já disputou 140 jogos, ao longo da sua história, nas fases finais da Europa League. Eis o registo da equipa encarnada.

Benfica ‘despacha’ Belenenses e Jhon Durán estreia-se a marcar

O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por cinco bolas a uma, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Famalicão contrata Georgios Koutsias e garante reforço mais caro da história do clube

O Famalicão contratou Georgios Koutsias por cerca de 2,5 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou um contrato com o clube minhoto até 2031.

Sporting apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Sporting apresentou a camisola alternativa para a próxima temporada, com o dourado a ser a cor protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reestreia-se pelo Real Madrid com vitória em jogo que contou com situação rara

O Real Madrid recebeu e venceu o Alcorcón por uma bola a zero, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Josip Sutalo pode ser o próximo: último jogador que chegou ao Benfica depois de representar o Ajax gerou expectativas mas não brilhou

O último jogador que vestiu a camisola do Benfica depois de passar pelo Ajax foi Miralem Sulejmani, antigo internacional sérvio.

Benfica fecha venda de ponta de lança: já são conhecidos os valores e confirmação está por horas

O Benfica deve confirmar nas próximas horas a venda de Gustavo Varela ao Monza. O avançado vai juntar-se a Ricardo Mangas.