ATP 250 Umag: Novamente um italiano no caminho de Alcaraz!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era na cidade portuária croata bem junto à fronteira com a Itália, Umag, que se jogava uma das três provas alusivas à categoria 250 do circuito ATP, que de entre essas era a que possuía um elenco mais apelativo. Nos courts do Goran Ivanisevic Stadium marcavam presença como principais cabeças de cartaz e por esta ordem: Carlos Alcaraz que defendia pela primeira vez um título conquistado numa final diante de Richard Gasquet e que marcou a primeira conquista do murciano entre a nata da modalidade, Jannik Sinner, Holger Rune e Seba Baez. Também os transalpinos Fábio Fognini, Marco Cecchinato já vencedores da prova ou Lorenzo Musetti, surpreendente campeão de Hamburgo  eram jogadores com chances de levar o caneco!

Foto de Capa: Croatia Open Umag

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.