ATP 250 Umag: Novamente um italiano no caminho de Alcaraz!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era na cidade portuária croata bem junto à fronteira com a Itália, Umag, que se jogava uma das três provas alusivas à categoria 250 do circuito ATP, que de entre essas era a que possuía um elenco mais apelativo. Nos courts do Goran Ivanisevic Stadium marcavam presença como principais cabeças de cartaz e por esta ordem: Carlos Alcaraz que defendia pela primeira vez um título conquistado numa final diante de Richard Gasquet e que marcou a primeira conquista do murciano entre a nata da modalidade, Jannik Sinner, Holger Rune e Seba Baez. Também os transalpinos Fábio Fognini, Marco Cecchinato já vencedores da prova ou Lorenzo Musetti, surpreendente campeão de Hamburgo  eram jogadores com chances de levar o caneco!

Foto de Capa: Croatia Open Umag

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar torna-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga

Rodrigo Zalazar está prestes a tornar-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga. Internacional uruguaio vai assinar pelo Sporting.

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.