ATP 500 Hamburgo: Entre os “tubarões”, foi Musetti a garantir o título

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era nos courts do Am Rothenbaum Stadium que se cumpria a oitava prova ATP 500 da temporada. O torneio de Hamburgo, uma das provas mais importantes disputadas em solo alemão, a par de Halle, via mais uma edição ir a cabo. Esta que, até 2008, pertencera ao escalão Masters 1000, contando no seu longo e centenário palmarés com nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal ou Novack Djokovic. Jogada sob terra batida, está inserida numa curta série de eventos prévios à ida do circuito para ‘terras do Tio Sam’, onde se jogará o quarto e derradeiro Grand Slam da época, o US Open.

Num certame que viu Pedro Sousa desistir do seu encontro de estreia na fase de qualificação, a prova contava com: Carlos Alcaraz, Andrey Rublev, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta, campeão em título, ostentando o epíteto de quatro maiores favoritos à Taça. Nomes como os de Holger Rune, Sebá Baez ou Karen Khachanov também partiam com fortes e legítimas aspirações.

Foto de Capa: Hamburg European Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.