ATP 500 Hamburgo: Entre os “tubarões”, foi Musetti a garantir o título

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era nos courts do Am Rothenbaum Stadium que se cumpria a oitava prova ATP 500 da temporada. O torneio de Hamburgo, uma das provas mais importantes disputadas em solo alemão, a par de Halle, via mais uma edição ir a cabo. Esta que, até 2008, pertencera ao escalão Masters 1000, contando no seu longo e centenário palmarés com nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal ou Novack Djokovic. Jogada sob terra batida, está inserida numa curta série de eventos prévios à ida do circuito para ‘terras do Tio Sam’, onde se jogará o quarto e derradeiro Grand Slam da época, o US Open.

Num certame que viu Pedro Sousa desistir do seu encontro de estreia na fase de qualificação, a prova contava com: Carlos Alcaraz, Andrey Rublev, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta, campeão em título, ostentando o epíteto de quatro maiores favoritos à Taça. Nomes como os de Holger Rune, Sebá Baez ou Karen Khachanov também partiam com fortes e legítimas aspirações.

Foto de Capa: Hamburg European Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor disposto a pagar os 5 milhões de euros desejados pelo Estrela da Amadora por médio… mas preço subiu

O Trabzonspor volta à carga por Eddy Doué, médio do Estrela da Amadora. Depois de tentar no verão, haverá espaço a nova tentativa em janeiro.

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves revela novos pormenores da saída do Sporting: «Queria participar e jogar, mas foi decidido assim desde o início e tinha de respeitar»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador abordou saída do Sporting e deixou mensagem de carinho aos adeptos.

Pedro Gonçalves ambiciona regresso à seleção e elogia Jorge Jesus: «Vai tentar trazer uma nova imagem para Portugal e tentar conquistar troféus»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador perspetivou regresso à seleção e elogiou Jorge Jesus.

Pedro Gonçalves elogia projeto da Fiorentina e compara Serie A à Primeira Liga: «Historicamente, os treinadores são muito mais táticos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador da Fiorentina falou dos primeiros tempos em Itália e da Serie A.