ATP 500 Hamburgo: Entre os “tubarões”, foi Musetti a garantir o título

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era nos courts do Am Rothenbaum Stadium que se cumpria a oitava prova ATP 500 da temporada. O torneio de Hamburgo, uma das provas mais importantes disputadas em solo alemão, a par de Halle, via mais uma edição ir a cabo. Esta que, até 2008, pertencera ao escalão Masters 1000, contando no seu longo e centenário palmarés com nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal ou Novack Djokovic. Jogada sob terra batida, está inserida numa curta série de eventos prévios à ida do circuito para ‘terras do Tio Sam’, onde se jogará o quarto e derradeiro Grand Slam da época, o US Open.

Num certame que viu Pedro Sousa desistir do seu encontro de estreia na fase de qualificação, a prova contava com: Carlos Alcaraz, Andrey Rublev, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta, campeão em título, ostentando o epíteto de quatro maiores favoritos à Taça. Nomes como os de Holger Rune, Sebá Baez ou Karen Khachanov também partiam com fortes e legítimas aspirações.

Foto de Capa: Hamburg European Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.