ATP 500 Hamburgo: Entre os “tubarões”, foi Musetti a garantir o título

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era nos courts do Am Rothenbaum Stadium que se cumpria a oitava prova ATP 500 da temporada. O torneio de Hamburgo, uma das provas mais importantes disputadas em solo alemão, a par de Halle, via mais uma edição ir a cabo. Esta que, até 2008, pertencera ao escalão Masters 1000, contando no seu longo e centenário palmarés com nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal ou Novack Djokovic. Jogada sob terra batida, está inserida numa curta série de eventos prévios à ida do circuito para ‘terras do Tio Sam’, onde se jogará o quarto e derradeiro Grand Slam da época, o US Open.

Num certame que viu Pedro Sousa desistir do seu encontro de estreia na fase de qualificação, a prova contava com: Carlos Alcaraz, Andrey Rublev, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta, campeão em título, ostentando o epíteto de quatro maiores favoritos à Taça. Nomes como os de Holger Rune, Sebá Baez ou Karen Khachanov também partiam com fortes e legítimas aspirações.

Foto de Capa: Hamburg European Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.