ATP 500 Hamburgo: Entre os “tubarões”, foi Musetti a garantir o título

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Era nos courts do Am Rothenbaum Stadium que se cumpria a oitava prova ATP 500 da temporada. O torneio de Hamburgo, uma das provas mais importantes disputadas em solo alemão, a par de Halle, via mais uma edição ir a cabo. Esta que, até 2008, pertencera ao escalão Masters 1000, contando no seu longo e centenário palmarés com nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal ou Novack Djokovic. Jogada sob terra batida, está inserida numa curta série de eventos prévios à ida do circuito para ‘terras do Tio Sam’, onde se jogará o quarto e derradeiro Grand Slam da época, o US Open.

Num certame que viu Pedro Sousa desistir do seu encontro de estreia na fase de qualificação, a prova contava com: Carlos Alcaraz, Andrey Rublev, Diego Schwartzman e Pablo Carreño Busta, campeão em título, ostentando o epíteto de quatro maiores favoritos à Taça. Nomes como os de Holger Rune, Sebá Baez ou Karen Khachanov também partiam com fortes e legítimas aspirações.

Foto de Capa: Hamburg European Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Sporting e Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Segundo e quinto lugares em jogo no derradeiro encontro.

Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix querem dia de festa e podem conquistar 2 títulos em poucas horas

Este dia pode significar dois títulos para o Al Nassr. Clube de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix só tem influência num.

Champions em risco e despedidas marcantes na Amoreira | Estoril Praia x Benfica

A última jornada da Liga Portugal leva o Benfica até à Amoreira sob enorme pressão, depois de dois empates consecutivos.

Proibido cantar de galo | Sporting x Gil Vicente

O Sporting prepara-se para se despedir da atual edição da Liga, esta que foi de enormes emoções para os verdes e brancos

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.