📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Finals 2022 | E a última carta foi o… “Djoker”

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Novak Djokovic é o novo campeão do ATP Finals. Após mais uma época longa, os oito melhores tenistas de 2022 juntaram-se para um torneio que consagra o último vencedor do ano de uma grande competição.

Após ter derrotado Casper Ruud na final, o tenista sérvio venceu, pela sexta vez, a competição e igualou Roger Federer no número de troféus da prova.

A grande desilusão da competição foi Rafael Nadal. O tenista espanhol, de 36 anos, continua sem conquistar a prova e apenas venceu um jogo nesta edição. A outra desilusão foi Daniil Medvedev, o quarto melhor tenista do ano não venceu qualquer jogo ao longo do torneio.

Foto de Capa: ATP Tour

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

Nuno Catarino e o Benfica District: «Pretendemos maior diversidade de espaços dentro do estádio»

O vice-presidente do Benfica, Nuno Catarino, abordou o novo projeto do clube referindo que os objetivos são de autossustentabilidade e diversidade.

Eis os onzes prováveis do Gil Vicente x Sporting

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis para o encontro.

Negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski complicam-se e o negócio pode estar em risco

As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics triunfam no regresso de Neemias Queta a Sacramento

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Luís Tralhão confirmado como novo treinador do Torreense

O Torreense oficializou a contratação de Luís Tralhão. O técnico deixou a equipa de Sub-23 e foi confirmado como sucessor de Vítor Martins.

Quem é Souleymane Faye, o avançado senegalês apontado ao Sporting?

Souleymane Faye é um avançado do Granada que está a ser apontado como alvo do Sporting. Eis algumas informações sobre o internacional senegalês.