ATP Finals: O final da temporada está perto

- Advertisement -

Reunidos para a última semana oficial do ténis profissional masculino em 2019, finalizamos da melhor maneira: o torneio ATP Finals, realizado em Londres, agrega os oito melhores tenistas da atualidade.

Neste torneio, as convencionais rondas que já estamos habituados a ver não existem. Divididos em dois grupos – Grupo Bjorn Borg e Grupo Andre Agassi – estes tenistas defrontam-se em confrontos diretos para ficar nos dois melhores lugares da tabela, para, assim, passar às meias-finais.

Assim sendo, darei um breve feedback de como está a ser o último torneio profissional de 2019.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta: «Não sei se sou o melhor jogador da história do Braga»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga venceu por 4-0 na receção ao Ferencváros e completou a reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.

Braga goleia Ferencváros na Pedreira e garante passagem aos quartos-de-final da Europa League com ‘remontada’

Na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Braga bateu o Ferencvaros por 4-0, completando a reviravolta e garantindo a passagem aos 'quartos'.

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Inter Milão e apura-se para a final Four da Youth League

O Benfica foi a Itália vencer o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro dos quartos de final da Youth League.

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

Benfica passa a bater o recorde de mais golos numa edição da Youth League

O Benfica já marcou dois golos contra o Inter Milão e conseguiu bater o recorde de mais tentos numa só edição da Youth League.