ATP Hamburgo: Andrey Rublev conquista o seu primeiro título ATP 500

PERCURSO DE ANDREY RUBLEV

- Advertisement -

16-avos de final: Andrey Rublev 2-0 Tennys Sandgren

Oitavos de final: Andrey Rublev 2-1 Tommy Paul

Quartos de final: Andrey Rublev 2-0 Roberto Bautista-Agut

Meias-finais: Andrey Rublev 2-0 Casper Ruud

Andrey Rublev é um dos muitos jogadores do excelente leque dos tenistas russos. Apesar de ter sido o 5.º cabeça de série da prova, a presença do russo na final não é uma surpresa após a eliminação precoce do seu compatriota Daniil Medvedev, na primeira eliminatória – para mim, foi a desilusão da prova. Destaques para o jogo com o norte-americano Tommy Paul, este foi o único que ganhou um set a Rublev, e o jogo com o Bautista-Agut, o espanhol foi o que quebrou mais vezes o serviço do russo no percurso até à final – três vezes.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

Futsal: Benfica está na final dos playoffs e espera pelo Sporting ou Braga

O Benfica está qualificado para a final dos playoffs da Primeira Liga de Futsal. Sporting e Braga ainda jogarão na disputa pela final.

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal Sub-21: «São o futuro do futebol português»

Luís Freire esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.