ATP Hamburgo: Andrey Rublev conquista o seu primeiro título ATP 500

PERCURSO DE ANDREY RUBLEV

- Advertisement -

16-avos de final: Andrey Rublev 2-0 Tennys Sandgren

Oitavos de final: Andrey Rublev 2-1 Tommy Paul

Quartos de final: Andrey Rublev 2-0 Roberto Bautista-Agut

Meias-finais: Andrey Rublev 2-0 Casper Ruud

Andrey Rublev é um dos muitos jogadores do excelente leque dos tenistas russos. Apesar de ter sido o 5.º cabeça de série da prova, a presença do russo na final não é uma surpresa após a eliminação precoce do seu compatriota Daniil Medvedev, na primeira eliminatória – para mim, foi a desilusão da prova. Destaques para o jogo com o norte-americano Tommy Paul, este foi o único que ganhou um set a Rublev, e o jogo com o Bautista-Agut, o espanhol foi o que quebrou mais vezes o serviço do russo no percurso até à final – três vezes.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.