ATP Hamburgo: Andrey Rublev conquista o seu primeiro título ATP 500

PERCURSO DE ANDREY RUBLEV

- Advertisement -

16-avos de final: Andrey Rublev 2-0 Tennys Sandgren

Oitavos de final: Andrey Rublev 2-1 Tommy Paul

Quartos de final: Andrey Rublev 2-0 Roberto Bautista-Agut

Meias-finais: Andrey Rublev 2-0 Casper Ruud

Andrey Rublev é um dos muitos jogadores do excelente leque dos tenistas russos. Apesar de ter sido o 5.º cabeça de série da prova, a presença do russo na final não é uma surpresa após a eliminação precoce do seu compatriota Daniil Medvedev, na primeira eliminatória – para mim, foi a desilusão da prova. Destaques para o jogo com o norte-americano Tommy Paul, este foi o único que ganhou um set a Rublev, e o jogo com o Bautista-Agut, o espanhol foi o que quebrou mais vezes o serviço do russo no percurso até à final – três vezes.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.