ATP Hamburgo: Andrey Rublev conquista o seu primeiro título ATP 500

PERCURSO DE ANDREY RUBLEV

- Advertisement -

16-avos de final: Andrey Rublev 2-0 Tennys Sandgren

Oitavos de final: Andrey Rublev 2-1 Tommy Paul

Quartos de final: Andrey Rublev 2-0 Roberto Bautista-Agut

Meias-finais: Andrey Rublev 2-0 Casper Ruud

Andrey Rublev é um dos muitos jogadores do excelente leque dos tenistas russos. Apesar de ter sido o 5.º cabeça de série da prova, a presença do russo na final não é uma surpresa após a eliminação precoce do seu compatriota Daniil Medvedev, na primeira eliminatória – para mim, foi a desilusão da prova. Destaques para o jogo com o norte-americano Tommy Paul, este foi o único que ganhou um set a Rublev, e o jogo com o Bautista-Agut, o espanhol foi o que quebrou mais vezes o serviço do russo no percurso até à final – três vezes.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.