📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Hamburgo: Andrey Rublev conquista o seu primeiro título ATP 500

PERCURSO DE ANDREY RUBLEV

- Advertisement -

16-avos de final: Andrey Rublev 2-0 Tennys Sandgren

Oitavos de final: Andrey Rublev 2-1 Tommy Paul

Quartos de final: Andrey Rublev 2-0 Roberto Bautista-Agut

Meias-finais: Andrey Rublev 2-0 Casper Ruud

Andrey Rublev é um dos muitos jogadores do excelente leque dos tenistas russos. Apesar de ter sido o 5.º cabeça de série da prova, a presença do russo na final não é uma surpresa após a eliminação precoce do seu compatriota Daniil Medvedev, na primeira eliminatória – para mim, foi a desilusão da prova. Destaques para o jogo com o norte-americano Tommy Paul, este foi o único que ganhou um set a Rublev, e o jogo com o Bautista-Agut, o espanhol foi o que quebrou mais vezes o serviço do russo no percurso até à final – três vezes.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho está atento: futuro das laterais do Benfica pode estar no Seixal

O Benfica conta com várias promessas em todos os seus escalões. Daniel Banjaqui e José Neto são duas delas.

Benfica B empata frente ao Nottingham Forest

O Benfica B não foi além de um empate frente ao Nottingham Forest a uma ola, para a Premier League International Cup.

Nuno Espírito Santo quer contratar internacional português da Premier League para o West Ham

José Sá está no radar do West Ham. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo pode avançar pelo internacional português já em janeiro.

Antigo jogador do FC Porto denuncia Anadia: «Senti-me totalmente desrespeitado»

Diogo Viana lamentou nas suas redes sociais a sua passagem pelo Anadia. O ex-FC Porto afirmou ter sido desrespeitado pelo presidente e diretor-desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.