ATP Masters 1000 Montreal 2022 | O maior troféu da carreira aos 31 anos!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Pablo Carreño-Busta é o grande vencedor do torneio anual da ATP realizado no Canadá. O espanhol, de 31 anos, conquistou o maior troféu da carreira ao bater o polaco Hubert Hurkacz na final. Os dois tenistas realizaram um trajeto incrível ao longo da última semana.

Os jogadores que surpreenderam no torneio foram Jack Draper, Tommy Paul e Daniel Evans. As desilusões da prova canadiana foram Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Félix Auger-Aliassime e Carlos Alcaraz.

Foto de Capa: Omnium Banque Nationale 

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a pré-temporada para o Vitória SC com novidades

Vitória SC começou a pré-época com 32 jogadores. O destaque vai para Mateus Durães, um jovem guarda-redes de 15 anos.

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

Alvo definido na Luz: Benfica quer reforçar posição do ataque

O Benfica está interessado num extremo esquerdo para fazer concorrência a Andreas Schjelderup no ataque encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.