ATP Masters 1000 Montreal 2022 | O maior troféu da carreira aos 31 anos!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Pablo Carreño-Busta é o grande vencedor do torneio anual da ATP realizado no Canadá. O espanhol, de 31 anos, conquistou o maior troféu da carreira ao bater o polaco Hubert Hurkacz na final. Os dois tenistas realizaram um trajeto incrível ao longo da última semana.

Os jogadores que surpreenderam no torneio foram Jack Draper, Tommy Paul e Daniel Evans. As desilusões da prova canadiana foram Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Félix Auger-Aliassime e Carlos Alcaraz.

Foto de Capa: Omnium Banque Nationale 

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reflete sobre o Mundial 2026: «Era um sonho de menino»

Apesar do golaço de Andreas Schjelderup, a Noruega foi derrotada e eliminada por Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial 2026.

Bernardo Silva analisa a campanha de Portugal: «Um Mundial frustrante e uma grande desilusão»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bernardo Silva mostrou-se desapontado com o desempenho da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Mikel Merino relembra golo que eliminou Portugal: «Bernardo estava a protestar e não a olhar para a bola»

Mikel Merino, autor do golo que eliminou Portugal do Mundial 2026, relembrou o lance que decidiu os oitavos-de-final.

Canoagem: Fernando Pimenta não abranda e volta a conquistar o ouro na Taça do Mundo de velocidade

Fernando Pimenta venceu o K1 5000 metros e conquistou a sua segunda medalha de ouro na Taça do Mundo de Montreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga anuncia contratação de mais um jovem talento: Adebisi Timileyin

Adebisi Timileyin, defesa-central de 18 anos, é o terceiro jovem apresentado pelo Braga neste mercado de verão.

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.