ATP Masters 1000 Paris | A vingança na cidade do amor

- Advertisement -

Por norma, Paris é conhecida como a cidade do amor. Desde as luzes, monumentos até aos jardins e restaurantes. Porém, já se esperava que a final do torneio de Ténis não fosse muito romântica. Daniil Medvedev e Novak Djokovic defrontaram-se na reedição da final do US Open 2021, naquele que foi o primeiro Grand Slam conquistado pelo melhor russo da atualidade e onde Djokovic falhou o Golden Slam – conquistar os 4 Grand Slams realizados num ano civil.

As grandes surpresas foram Hugo Gaston, que eliminou os espanhóis Pablo Carreno-Busta e Carlos Alcaraz, e Taylor Fritz, que eliminou Cameron Norrie e Andrey Rublev.

Foto de Capa: ATP Tour

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.