ATP Masters 1000 Paris | A vingança na cidade do amor

- Advertisement -

Por norma, Paris é conhecida como a cidade do amor. Desde as luzes, monumentos até aos jardins e restaurantes. Porém, já se esperava que a final do torneio de Ténis não fosse muito romântica. Daniil Medvedev e Novak Djokovic defrontaram-se na reedição da final do US Open 2021, naquele que foi o primeiro Grand Slam conquistado pelo melhor russo da atualidade e onde Djokovic falhou o Golden Slam – conquistar os 4 Grand Slams realizados num ano civil.

As grandes surpresas foram Hugo Gaston, que eliminou os espanhóis Pablo Carreno-Busta e Carlos Alcaraz, e Taylor Fritz, que eliminou Cameron Norrie e Andrey Rublev.

Foto de Capa: ATP Tour

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança por médio que custa 100 milhões de euros

O Manchester City está interessado em contratar Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille e que esteve no Mundial 2026.

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.

Vitória SC: Lohann Doucet apresentado como primeiro reforço para 2026/27

O Vitória SC anunciou a contratação de Lohan Doucet. Médio internacional pelo Burkina Faso deixou o Paris FC e assinou até 2029.

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga quer jogador da Bundesliga: equipa pede 6 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Muhammed Damar, médio ofensivo que pertence aos quadros do Hoffenheim.

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Antigo alvo do Sporting vai regressar a Espanha: já há acordo

Andrés García prepara-se para ser reforço do Getafe. O lateral direito foi fortemente associado ao Sporting em janeiro de 2025.