ATP Roma 2022 | O regresso à “normalidade”

    A GRANDE FINAL

    O derradeiro dia foi no domingo. Stefanos Tsitsipas e Novak Djokovic marcaram encontro pela nona vez num torneio ATP. Antes do jogo, o número 1 mundial tinha vencido 6 desses 8 jogos, era o favorito e acabou por confirmar esse favoritismo no final da partida.

    No primeiro set, Djokovic estava imparável! Ninguém estava à espera que o sérvio fosse “destruir” o grego, Tsitsipas não venceu qualquer jogo, nem aqueles em que começava com o serviço. O cenário estava muito complicado para Tsitsipas.

    No segundo set, as contas foram mais equilibradas. O tenista grego chegou a ter uma vantagem de 2-5, mas acabou por sofrer um break. A decisão do vencedor do set (e da partida) foi conhecida no tie-break, onde Djokovic venceu por 7-5.

    Com esta vitória, Djokovic venceu o seu 38º Masters 1000 e o seu sexto título em Roma. Já o grego não venceu a sua primeira final na capital de Itália.

    Foto de Capa: ATP Tour

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica tem a segunda equipa secundária mais valiosa do Mundo

    O Benfica B é a segunda equipa secundária mais...

    Paul Pogba está suspenso do futebol e inicia carreira em área totalmente distinta

    Paul Pogba encontra-se suspenso do futebol profissional por quatro...

    Benfica sagra-se campeão nacional de Basquetebol Feminino

    O Benfica venceu o União Sportiva por 67-51 no...

    Las Palmas quer fazer grande venda com ‘novo Pedri’

    O Las Palmas conta com Alberto Moleiro nas suas...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.