Australian Open 2022 | Depois da grande polémica, a primeira semana de jogos!

- Advertisement -

 

O número um mundial, Novak Djokovic, não foi autorizado a permanecer na Austrália para participar no primeiro Grand Slam do ano, ou seja, não há Djokovic no Grand Slam de excelência do sérvio – conquistou-o nove vezes. Todavia, a primeira semana de jogos trouxe encontros bastante energéticos e já houve algumas surpresas.

 

Foto de capa: Australian Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Kiko Bondoso lembra: «O Sporting é bicampeão e tem jogadores de qualidade»

Kiko Bondoso analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Moreirense x Sporting

O Sporting derrotou o Moreirense por 3-0. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x AVS SAD para a Primeira Liga

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting vence Moreirense por 3-0 em tarde marcada por golos de elevado recorte técnico

O Sporting deslocou-se a Moreira de Cónegos e derrotou o Moreirense por 3-0. Encontro relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Grão a grão enche o West Ham de Nuno Espírito Santo o papo: empate contra o Bournemouth na luta pela manutenção na Premier League

O West Ham empatou contra o Bournemouth na Premier League. Equipa de Nuno Espírito Santo soma pontos pela manutenção.

Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC

O Braga recebe o Vitória SC num Dérbi do Minho sempre especial. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Queda antes do Benfica: Real Madrid perde na visita ao Osasuna e arrisca-se a perder a liderança da La Liga

O Real Madrid perdeu por 2-1 com o Osasuna na La Liga. Jogo antecede segunda mão dos playoffs da Champions League contra o Benfica.