Australian Open | O primeiro grande torneio do ano está quase a começar

- Advertisement -

Estamos prestes a receber o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano e um dos melhores torneios de piso duro da modalidade. Vai ser uma boa competição, sem dúvida. Especialmente, para aqueles que preferem ver jogos durante a madrugada.

Pela primeira vez na sua carreira, Roger Federer vai falhar o Australian Open. É a primeira vez que não vamos ter a participação do tenista suíço na competição. Federer jogou sempre desde a sua primeira participação, em 2000.

Apesar da ausência de um dos melhores tenistas de sempre – conta com 20 Grand Slams, 6 deles no Australian Open -, o torneio pode ser fenomenal. Aliás, sendo que a época começou há pouco tempo, podem existir algumas surpresas.

Depois da ATP Cup, uma competição realizada entre seleções, e de dois ATP 250 realizados também no país anfitrião, estamos mais perto de 8 de fevereiro, data que marca o início do grande torneio!

Foto de capa: Australian Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.