Australian Open | O primeiro grande torneio do ano está quase a começar

- Advertisement -

Estamos prestes a receber o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano e um dos melhores torneios de piso duro da modalidade. Vai ser uma boa competição, sem dúvida. Especialmente, para aqueles que preferem ver jogos durante a madrugada.

Pela primeira vez na sua carreira, Roger Federer vai falhar o Australian Open. É a primeira vez que não vamos ter a participação do tenista suíço na competição. Federer jogou sempre desde a sua primeira participação, em 2000.

Apesar da ausência de um dos melhores tenistas de sempre – conta com 20 Grand Slams, 6 deles no Australian Open -, o torneio pode ser fenomenal. Aliás, sendo que a época começou há pouco tempo, podem existir algumas surpresas.

Depois da ATP Cup, uma competição realizada entre seleções, e de dois ATP 250 realizados também no país anfitrião, estamos mais perto de 8 de fevereiro, data que marca o início do grande torneio!

Foto de capa: Australian Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.