Australian Open | O primeiro grande torneio do ano está quase a começar

- Advertisement -

Estamos prestes a receber o Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano e um dos melhores torneios de piso duro da modalidade. Vai ser uma boa competição, sem dúvida. Especialmente, para aqueles que preferem ver jogos durante a madrugada.

Pela primeira vez na sua carreira, Roger Federer vai falhar o Australian Open. É a primeira vez que não vamos ter a participação do tenista suíço na competição. Federer jogou sempre desde a sua primeira participação, em 2000.

Apesar da ausência de um dos melhores tenistas de sempre – conta com 20 Grand Slams, 6 deles no Australian Open -, o torneio pode ser fenomenal. Aliás, sendo que a época começou há pouco tempo, podem existir algumas surpresas.

Depois da ATP Cup, uma competição realizada entre seleções, e de dois ATP 250 realizados também no país anfitrião, estamos mais perto de 8 de fevereiro, data que marca o início do grande torneio!

Foto de capa: Australian Open

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni igualou em 15 minutos números alcançados em todos os outros jogos da temporada pelo Benfica

Gianluca Prestianni somou duas assistências no Benfica x CD Nacional. Número iguala registo alcançado em todos os outros jogos na época.

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio António Coimbra da Mota atinge marca redonda na Primeira Liga e Estoril Praia é destaque

O Estádio António Coimbra da Mota atingiu a marca dos 50 golos na derrota caseira do Estoril frente ao FC Porto por 3-1.

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.