Australian Open | O primeiro grande torneio do ano está quase a começar

    Primeira metade: Os dois finalistas de 2020 podem defrontar-se nas meias-finais!

    Tanto a primeira metade da tabela como a segunda tem vários bons nomes. Porém, pode haver um jogo curioso nas meias-finais: Novak Djokovic, o vencedor da edição de 2020, contra Dominic Thiem, o finalista vencido da mesma edição. O tenista da Sérvia já conquistou o torneio por oito vezes – nunca ninguém conquistou tanta vez o Australian Open como Djokovic. O tenista austríaco conquistou o último Grand Slam de 2020, o US Open, que também foi jogado em piso duro.

    Para além de Djokovic e Thiem, a metade superior do major também conta com nomes como Alexander Zverev, Milos Raonic, Gael Monflis, Diego Schwartzman e Grigor Dimitrov. Não nos esqueçamos também dos dois jogadores que podem, quiçá, voltar aos “bons velhos tempos”: Kei Nishikori, antigo número 4 mundial, e Marin Cilic, finalista vencido da edição 2018 do maior torneio realizado em Melbourne.

    Entre os mais jovens da competição, está Jannik Sinner. O tenista italiano de 19 anos vai ter um duelo muito complicado na primeira ronda, na qual irá defrontar o canadiano Denis Shapovalov. É um jogo dos grandes jogos da primeira ronda!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.