Na briga pelo 1.º título do Grand Slam, em quem apostar – a frieza de Wozniacki ou a garra de Halep?

- Advertisement -

Análise de Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA Fonte: ATP
Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA
Fonte: ATP

Já Caroline Wozniacki encontra-se num momento da sua carreira não menos feliz e bem-sucedido. Desde o mesmo WTA Finals, já acima referido (que venceu), a dinamarquesa de 27 anos conta apenas com uma derrota – obtida na pré-epoca deste ano, em Auckland. Durante estas duas semanas em Melbourne, Caroline voltou a mostrar que está no caminho certo para chegar a número um do mundo, já para a próxima semana. Voltou a mostrar a consistência de outrora e fisicamente não apresentou nenhum sinal de quebra. O maior “aperto” que a dinamarquesa sofreu foi mesmo na segunda ronda frente à modesta jogadora croata Jana Fett, recuperando de 2-5 para 7-5 no terceiro set.

Sugestão para aposta:

Com menos horas de court do que a romena, o fator físico parece pender para a dinamarquesa e, ao fim de duas semanas sob temperaturas, muitas vezes, superiores a 42ºC, esse pode ser realmente um dos fatores determinantes no resultado da Final. Também o frente a frente entre as duas é favorável à escandinava: venceu 4 dos 6 encontros disputados entre ambas, com destaque para o último embate (no WTA Finals, Wozniacki “cilindrou” Halep por 6-0 e 6-2, em hard court – superfície favorita de Wozniacki). Dado também o historial de encontros equilibrados entre as duas atletas (três dos últimos quatro encontros foram a um terceiro set), podemos esperar uma partida longa este sábado.

Por isso, as sugestões Bola na Rede são:

– Caroline Wozniacki para vencer o encontro : 1,95 (Placard); 2,30 (Bet365)

– Mais de 2.5 sets no encontro : 2,37 (Bet365)

Foto de Capa: Sky Sports

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

Melvin Boel na antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga: «Queremos entrar bem neste jogo»

O treinador do Go Ahead Eagles, Melvin Boel, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao embate da Europa League frente ao Braga.

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.

Paulo Fonseca faz história no Lyon ao quebrar recorde de 19 anos

Com a vitória por 5-2 frente ao Metz na Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca chegou aos 8 triunfos consecutivos, algo que não acontecia desde 2006/07.

Igor Júlio regressa ao Brighton e finaliza empréstimo ao West Ham de Nuno Espírito Santo

Igor Júlio está de regresso ao Brighton. O defesa central brasileiro não vinha ser utilizado pelo português Nuno Espirito Santo nos hammers que optaram por terminar o empréstimo.