Na briga pelo 1.º título do Grand Slam, em quem apostar – a frieza de Wozniacki ou a garra de Halep?

- Advertisement -

Análise de Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA Fonte: ATP
Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA
Fonte: ATP

Já Caroline Wozniacki encontra-se num momento da sua carreira não menos feliz e bem-sucedido. Desde o mesmo WTA Finals, já acima referido (que venceu), a dinamarquesa de 27 anos conta apenas com uma derrota – obtida na pré-epoca deste ano, em Auckland. Durante estas duas semanas em Melbourne, Caroline voltou a mostrar que está no caminho certo para chegar a número um do mundo, já para a próxima semana. Voltou a mostrar a consistência de outrora e fisicamente não apresentou nenhum sinal de quebra. O maior “aperto” que a dinamarquesa sofreu foi mesmo na segunda ronda frente à modesta jogadora croata Jana Fett, recuperando de 2-5 para 7-5 no terceiro set.

Sugestão para aposta:

Com menos horas de court do que a romena, o fator físico parece pender para a dinamarquesa e, ao fim de duas semanas sob temperaturas, muitas vezes, superiores a 42ºC, esse pode ser realmente um dos fatores determinantes no resultado da Final. Também o frente a frente entre as duas é favorável à escandinava: venceu 4 dos 6 encontros disputados entre ambas, com destaque para o último embate (no WTA Finals, Wozniacki “cilindrou” Halep por 6-0 e 6-2, em hard court – superfície favorita de Wozniacki). Dado também o historial de encontros equilibrados entre as duas atletas (três dos últimos quatro encontros foram a um terceiro set), podemos esperar uma partida longa este sábado.

Por isso, as sugestões Bola na Rede são:

– Caroline Wozniacki para vencer o encontro : 1,95 (Placard); 2,30 (Bet365)

– Mais de 2.5 sets no encontro : 2,37 (Bet365)

Foto de Capa: Sky Sports

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.