Na briga pelo 1.º título do Grand Slam, em quem apostar – a frieza de Wozniacki ou a garra de Halep?

- Advertisement -

Análise de Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA Fonte: ATP
Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA
Fonte: ATP

Já Caroline Wozniacki encontra-se num momento da sua carreira não menos feliz e bem-sucedido. Desde o mesmo WTA Finals, já acima referido (que venceu), a dinamarquesa de 27 anos conta apenas com uma derrota – obtida na pré-epoca deste ano, em Auckland. Durante estas duas semanas em Melbourne, Caroline voltou a mostrar que está no caminho certo para chegar a número um do mundo, já para a próxima semana. Voltou a mostrar a consistência de outrora e fisicamente não apresentou nenhum sinal de quebra. O maior “aperto” que a dinamarquesa sofreu foi mesmo na segunda ronda frente à modesta jogadora croata Jana Fett, recuperando de 2-5 para 7-5 no terceiro set.

Sugestão para aposta:

Com menos horas de court do que a romena, o fator físico parece pender para a dinamarquesa e, ao fim de duas semanas sob temperaturas, muitas vezes, superiores a 42ºC, esse pode ser realmente um dos fatores determinantes no resultado da Final. Também o frente a frente entre as duas é favorável à escandinava: venceu 4 dos 6 encontros disputados entre ambas, com destaque para o último embate (no WTA Finals, Wozniacki “cilindrou” Halep por 6-0 e 6-2, em hard court – superfície favorita de Wozniacki). Dado também o historial de encontros equilibrados entre as duas atletas (três dos últimos quatro encontros foram a um terceiro set), podemos esperar uma partida longa este sábado.

Por isso, as sugestões Bola na Rede são:

– Caroline Wozniacki para vencer o encontro : 1,95 (Placard); 2,30 (Bet365)

– Mais de 2.5 sets no encontro : 2,37 (Bet365)

Foto de Capa: Sky Sports

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.