📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Na briga pelo 1.º título do Grand Slam, em quem apostar – a frieza de Wozniacki ou a garra de Halep?

- Advertisement -

Análise de Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA Fonte: ATP
Caroline Wozniacki já foi n.°1 do ranking mundial feminino da WTA
Fonte: ATP

Já Caroline Wozniacki encontra-se num momento da sua carreira não menos feliz e bem-sucedido. Desde o mesmo WTA Finals, já acima referido (que venceu), a dinamarquesa de 27 anos conta apenas com uma derrota – obtida na pré-epoca deste ano, em Auckland. Durante estas duas semanas em Melbourne, Caroline voltou a mostrar que está no caminho certo para chegar a número um do mundo, já para a próxima semana. Voltou a mostrar a consistência de outrora e fisicamente não apresentou nenhum sinal de quebra. O maior “aperto” que a dinamarquesa sofreu foi mesmo na segunda ronda frente à modesta jogadora croata Jana Fett, recuperando de 2-5 para 7-5 no terceiro set.

Sugestão para aposta:

Com menos horas de court do que a romena, o fator físico parece pender para a dinamarquesa e, ao fim de duas semanas sob temperaturas, muitas vezes, superiores a 42ºC, esse pode ser realmente um dos fatores determinantes no resultado da Final. Também o frente a frente entre as duas é favorável à escandinava: venceu 4 dos 6 encontros disputados entre ambas, com destaque para o último embate (no WTA Finals, Wozniacki “cilindrou” Halep por 6-0 e 6-2, em hard court – superfície favorita de Wozniacki). Dado também o historial de encontros equilibrados entre as duas atletas (três dos últimos quatro encontros foram a um terceiro set), podemos esperar uma partida longa este sábado.

Por isso, as sugestões Bola na Rede são:

– Caroline Wozniacki para vencer o encontro : 1,95 (Placard); 2,30 (Bet365)

– Mais de 2.5 sets no encontro : 2,37 (Bet365)

Foto de Capa: Sky Sports

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rasmus Hojlund explica saída do Manchester United: «O clube deixou bem claro»

Rasmus Hojlund explicou os motivos para deixar o Manchester United no mercado de verão e rumar ao Nápoles.

Inter Milão, Juventus e Barcelona interessados na contratação de internacional português

O Inter de Milão iniciou negociações com o Al Hilal para a contratação de João Cancelo. Juventus e Barcelona também perguntaram pelo defesa.

Ruben Amorim explica empate do Manchester United frente ao Wolverhampton: «A fluidez não esteve lá porque há falta de conexão neste momento»

Ruben Amorim analisou o empate entre Manchester United e Wolverhampton. Encontro referente à 19.ª jornada da Premier League.

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.