Como seria o jogador de ténis perfeito? – Versão pós 1990

- Advertisement -

Esquerda:

Fonte: Getty Images
Fonte: Getty Images

Roger Federer – Provavelmente a escolha mais fácil. Poucas palavras já existem para descrever a esquerda do suíço, o que torna qualquer tentativa pouco original. Há que destacar, porém, que a minha escolha sai ainda mais reforçada depois do upgrade feito pelo suíço e sua equipa técnica, que lhe permite, agora, anular o efeito nocivo que tinha o topspin mortífero de Rafa Nadal sobre esta pancada do suíço. Há quem discorde desta opinião e considere Wawrinka ou até mesmo Gasquet como donos da melhor pancada de esquerda. A espaços, Wawrinka conseguiu mostrar que poderia juntar-se ao compatriota mais velho nesta categoria, mas a consistência e a regularidade de Federer fazem-me escolhê-lo como o melhor neste capítulo.

Henrique Carrilho
Henrique Carrilhohttp://www.bolanarede.pt
Estudante de Economia em Aarhus, Dinamarca e apaixonado pelo desporto de competição, é fervoroso adepto da Académica de Coimbra mas foi a jogar ténis que teve mais sucesso enquanto jogador.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.