📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: A sorte foi madrasta

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O sorteio do quadro principal do Millennium Estoril Open realizou-se no passado sábado. Os quatro representantes lusos – João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e Pedro Sousa – podem queixar-se de alguma falta de sorte. No entanto, e sobretudo nos torneios desta categoria (ATP 250), as hierarquias significam pouco.

João Sousa: desbravar caminho

O vimaranense, que devido ao estatuto de quarto cabeça-de-série só vai entrar em jogo na segunda ronda, verá o seu adversário sair do encontro entre Nicolas Almagro e Frederico Silva. Relativamente ao encontro entre Almagro e Frederico Silva, o português terá uma tarefa bastante difícil. O espanhol encontra-se atualmente no 66.º lugar do ranking. No entanto, esta é uma classificação que em nada condiz com o real valor de Almagro. Trocando por miúdos, basta dizer que chegou a ser o nono melhor jogador do mundo e, em Rolland Garros, por exemplo, atingiu por três vezes os quartos-de-final.

João Sousa não terá tarefa fácil na sua estreia Fonte: Estoril Open
João Sousa não terá tarefa fácil na sua estreia
Fonte: Estoril Open

Em caso de vitória de Almagro, o próprio João Sousa terá de estar em bom nível para seguir em frente. Se, a juntar àquilo que mencionei antes, tivermos em linha de conta que o espanhol chegará já com algum ritmo de jogo e habituado às condições de jogo, será um encontro muito duro.

Pedro Sousa: lembrar o passado

26 de abril de 2011: foi este o dia em que o pequeno Pedro Sousa quase conseguia surpreender o gigante Juan Martin Del Potro. 6-2, 3-6 e 6-3 foram os parciais da vitória do argentino. Todavia, o português chegou a ter um break de vantagem na terceira partida. Porque voltei tão atrás no tempo? Leonardo Mayer, também argentino, é o adversário de Pedro Sousa. O português, que parte sem qualquer pressão para o encontro, pode dar asas ao seu enorme talento e surpreender Mayer.

Pedro Sousa recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal do Estoril Open Fonte: Estoril Open
Pedro Sousa recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal do Estoril Open
Fonte: Estoril Open
Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.