📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2016: A sorte foi madrasta

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O sorteio do quadro principal do Millennium Estoril Open realizou-se no passado sábado. Os quatro representantes lusos – João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e Pedro Sousa – podem queixar-se de alguma falta de sorte. No entanto, e sobretudo nos torneios desta categoria (ATP 250), as hierarquias significam pouco.

João Sousa: desbravar caminho

O vimaranense, que devido ao estatuto de quarto cabeça-de-série só vai entrar em jogo na segunda ronda, verá o seu adversário sair do encontro entre Nicolas Almagro e Frederico Silva. Relativamente ao encontro entre Almagro e Frederico Silva, o português terá uma tarefa bastante difícil. O espanhol encontra-se atualmente no 66.º lugar do ranking. No entanto, esta é uma classificação que em nada condiz com o real valor de Almagro. Trocando por miúdos, basta dizer que chegou a ser o nono melhor jogador do mundo e, em Rolland Garros, por exemplo, atingiu por três vezes os quartos-de-final.

João Sousa não terá tarefa fácil na sua estreia Fonte: Estoril Open
João Sousa não terá tarefa fácil na sua estreia
Fonte: Estoril Open

Em caso de vitória de Almagro, o próprio João Sousa terá de estar em bom nível para seguir em frente. Se, a juntar àquilo que mencionei antes, tivermos em linha de conta que o espanhol chegará já com algum ritmo de jogo e habituado às condições de jogo, será um encontro muito duro.

Pedro Sousa: lembrar o passado

26 de abril de 2011: foi este o dia em que o pequeno Pedro Sousa quase conseguia surpreender o gigante Juan Martin Del Potro. 6-2, 3-6 e 6-3 foram os parciais da vitória do argentino. Todavia, o português chegou a ter um break de vantagem na terceira partida. Porque voltei tão atrás no tempo? Leonardo Mayer, também argentino, é o adversário de Pedro Sousa. O português, que parte sem qualquer pressão para o encontro, pode dar asas ao seu enorme talento e surpreender Mayer.

Pedro Sousa recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal do Estoril Open Fonte: Estoril Open
Pedro Sousa recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal do Estoril Open
Fonte: Estoril Open
Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.