Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A jornada desta quarta-feira do Millennium Estoril Open teve vários pontos de interesse: Kyrios e Garcia-Lopez cumpriram, Paire e Coric sobreviveram e Sousa e Elias brilharam.

João Sousa e Gastão Elias: implacáveis

A dupla portuguesa assinou esta tarde uma excelente vitória perante o par formado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e pelo brasileiro Rogério Dutra Silva. Os parciais, 6-3 e 6-0, até podiam ser enganadores, mas não são e demonstram a supremacia absoluta dos portugueses durante todo o encontro.

“Fizemos um excelente encontro”. Foi assim que o número 1 português, João Sousa, classificou a exibição no encontro de hoje. Quando questionado sobre se era positivo jogar pares antes do encontro de singulares, o vimaranense afirmou que “foi bom ter jogado pares antes dos singulares (…). Não quer dizer que amanhã faça uma excelente exibição, mas é sempre um bom passo para poder jogar bem”.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

Eis a tabela da Champions League antes da última jornada da competição

Já está definida a tabela da Champions League ao final da sétima jornada. Algumas contas estão definidas.

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Amar Dedic desapontado com a derrota: «Podíamos também ter marcado no penálti e não importa quem falhou»

Amar Dedic analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Francisco Conceição participou na vitória da Juventus contra o Benfica: «Sinto falta do meu país como qualquer pessoa que emigrou»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.