Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A jornada desta quarta-feira do Millennium Estoril Open teve vários pontos de interesse: Kyrios e Garcia-Lopez cumpriram, Paire e Coric sobreviveram e Sousa e Elias brilharam.

João Sousa e Gastão Elias: implacáveis

A dupla portuguesa assinou esta tarde uma excelente vitória perante o par formado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e pelo brasileiro Rogério Dutra Silva. Os parciais, 6-3 e 6-0, até podiam ser enganadores, mas não são e demonstram a supremacia absoluta dos portugueses durante todo o encontro.

“Fizemos um excelente encontro”. Foi assim que o número 1 português, João Sousa, classificou a exibição no encontro de hoje. Quando questionado sobre se era positivo jogar pares antes do encontro de singulares, o vimaranense afirmou que “foi bom ter jogado pares antes dos singulares (…). Não quer dizer que amanhã faça uma excelente exibição, mas é sempre um bom passo para poder jogar bem”.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal não vai rumar ao Almería

Carlos Carvalhal não vai ser treinador do Almería. O técnico e os andaluzes não chegaram a um acordo e os espanhóis estudam alternativas.

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Está ao nível de Yeremay Hernández? Deportivo de A Coruña tem uma nova coqueluche

Mario Soriano foi um dos destaques do Deportivo de A Coruña na última temporada e foi alvo de elogios nos últimos meses.

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.