Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A jornada desta quarta-feira do Millennium Estoril Open teve vários pontos de interesse: Kyrios e Garcia-Lopez cumpriram, Paire e Coric sobreviveram e Sousa e Elias brilharam.

João Sousa e Gastão Elias: implacáveis

A dupla portuguesa assinou esta tarde uma excelente vitória perante o par formado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez e pelo brasileiro Rogério Dutra Silva. Os parciais, 6-3 e 6-0, até podiam ser enganadores, mas não são e demonstram a supremacia absoluta dos portugueses durante todo o encontro.

“Fizemos um excelente encontro”. Foi assim que o número 1 português, João Sousa, classificou a exibição no encontro de hoje. Quando questionado sobre se era positivo jogar pares antes do encontro de singulares, o vimaranense afirmou que “foi bom ter jogado pares antes dos singulares (…). Não quer dizer que amanhã faça uma excelente exibição, mas é sempre um bom passo para poder jogar bem”.

Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva
Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.