Estoril Open 2016: Das desilusões às confirmações

    Benoit Paire e Kyle Edmund: melhor encontro do torneio até agora

    Benoit Paire, na imagem, foi protagonista do melhor encontro do torneio até agora Fonte: Millennium Estoril Open
    Benoit Paire, na imagem, foi protagonista do melhor encontro do torneio até agora
    Fonte: Millennium Estoril Open

    Com honras de sessão noturna, Benoit Paire e Kyle Edmund não desiludiram e protagonizaram o melhor encontro do torneio até agora. O francês, que na semana passada alcançou as meias-finais do torneio de Barcelona, apresentou-se, surpreendentemente, sempre bastante concentrado no encontro e conseguiu levar de vencido o britânico pelos parciais de 6-7, 6-3 e 6-3. Edmund, que está ainda em competição no quadro de pares ao lado do português Frederico Silva, voltou a mostrar o porquê de ser considerado pelo ATP um dos grandes valores do circuito.

    O francês terá agora pela frente o sempre difícil Guillermo Garcia-Lopez. O espanhol venceu o francês Stephane Robert pelos parciais de 6-3 e 7-6.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.