Estoril Open 2016: Finalmente, primeira vitória portuguesa

    Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares. Fonte: Facebook do Millennium Estoril Open
    Frederico Silva e Kyle Edmund voltaram a atuar juntos na variante de pares.
    Fonte: Estoril Open 

    Kyle Edmund e Frederico Silva: bons velhos tempos
    A dupla luso-britânica, que junta venceu dois torneios do grand slam em júniores (Roland Garros e US Open), venceu o par sueco formado por Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom pelos parciais de 4-6, 6-3 e 10-6 no super tie-break.

    Em conferência de imprensa, a dupla demonstrou estar contente com esta vitória e realçou o facto de não jogarem pares há bastante tempo. Sobre uma possível conquista no torneio de pares, Frederico Silva diz que é preferível pensar “jogo a jogo”.

    Cunha e Gil: faltou o quase
    No último encontro do dia no court central, tivemos Frederico Gil de volta a torneios ATP. A dupla portuguesa, formada por Gil e Felipe Cunha e Silva, foi derrotada pelos quartos cabeças de série: Scott Lipsky e Eric Butorac. Contudo, fica uma excelente exibição da dupla portuguesa. Cunha e Silva e Gil até estiveram na frente dos dois sets. No entanto, acabariam por sair derrotados pelos parciais de 6-4, 6-7 e 10-6 no super tie-break. Em conferência de imprensa, a dupla portuguesa afirmou que a experiência e o entrosamento fizeram a diferença.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.