📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2019 – Dia 7: Caiu de pé!

- Advertisement -

Não faltou emoção em dia de quartos de final do Millennium Estoril Open.

O dia 7 do torneio português abriu com o encontro entre Stefanos Tsitsipas e João Domingues. O jogador luso procurou, frente ao grego, fazer ainda mais história no torneio.

O primeiro set mostrou um João Domingues concentrado e com atitude perante o 10º classificado do ranking ATP. No entanto, foi mesmo Tsitsipas quem ganhou vantagem na partida, após vencer no tie break.

No segundo set, manteve-se o equilíbrio. João Domingues sofreu um break point no seu terceiro jogo de serviço, mas respondeu na mesma moeda. O momento chave na partida aconteceu logo a seguir, quando Tsitsipas conseguiu novo break point. A servir para vencer o encontro, o tenista de 20 anos não desperdiçou e confirmou a vitória que garante a presença nas meias finais.

Apesar da eliminação, João Domingues não deixou de ter uma semana fantástica no Clube de Ténis do Estoril. Conseguiu uma das melhores vitórias da carreira, ao vencer Alex De Minaur (nº 27 ranking) e chegou, pela primeira vez, aos quartos de final do torneio.

Nos restantes encontros do dia, nota para a vitória de David Goffin diante de Malek Jaziri. O jogador belga vai encontrar Stefanos Tsitsipas nas meias finais. Fica, desta forma, marcado o encontro entre os carrascos dos jogadores portugueses.

Já em secção noturna, assistiu-se à vitória impressionante de Alejandro Davidovich Fokina sobre Gael Monfils. O jogador espanhol, de apenas 19 anos, confirmou, mais uma vez, o porquê de ser, a par de João Domingues, uma das principais surpresas desta edição do Estoril Open.

No último encontro dos quartos de final, Pablo Cuevas deitou por terra as aspirações de Frances Tiafoe de chegar, novamente, à final. Com esta vitória, Pablo Cuevas apurou-se para a meia final e vai defrontar Alejandro Davidovich Fokina.

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.

Paulinho Bóia e a derrota dramática com o Benfica: «É difícil digerir»

Paulinho Bóia, jogador do CD Nacional, recordou a derrota com o Benfica. Águias venceram com reviravolta nos últimos minutos.

Francisco Neto antevê Portugal x Brasil: «Será um jogo de muito desgaste»

Francisco Neto falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a antever o Portugal x Brasil, jogo particular.

Gonçalo Inácio prioritário para o Barcelona: eis a situação (preocupante) dos catalães no centro da defesa

Gonçalo Inácio é um dos grandes alvos do Barcelona para as próximas janelas de transferências. O jogador representa o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Resposta de ex-Benfica David Neres deu que falar após golo decisivo pelo Nápoles

David Neres marcou o golo decisivo do Nápoles na vitória frente à AS Roma. Houve momento caricato no final do encontro.

Já é conhecida a lesão de Kika Nazareth, que vai falhar duelo com o Benfica

Kika Nazareth sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Jogadora vai estar fora dos relvados cerca de três semanas.

Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, está sem protagonismo na equipa e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.