📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open 2019 – Dia 7: Caiu de pé!

- Advertisement -

Não faltou emoção em dia de quartos de final do Millennium Estoril Open.

O dia 7 do torneio português abriu com o encontro entre Stefanos Tsitsipas e João Domingues. O jogador luso procurou, frente ao grego, fazer ainda mais história no torneio.

O primeiro set mostrou um João Domingues concentrado e com atitude perante o 10º classificado do ranking ATP. No entanto, foi mesmo Tsitsipas quem ganhou vantagem na partida, após vencer no tie break.

No segundo set, manteve-se o equilíbrio. João Domingues sofreu um break point no seu terceiro jogo de serviço, mas respondeu na mesma moeda. O momento chave na partida aconteceu logo a seguir, quando Tsitsipas conseguiu novo break point. A servir para vencer o encontro, o tenista de 20 anos não desperdiçou e confirmou a vitória que garante a presença nas meias finais.

Apesar da eliminação, João Domingues não deixou de ter uma semana fantástica no Clube de Ténis do Estoril. Conseguiu uma das melhores vitórias da carreira, ao vencer Alex De Minaur (nº 27 ranking) e chegou, pela primeira vez, aos quartos de final do torneio.

Nos restantes encontros do dia, nota para a vitória de David Goffin diante de Malek Jaziri. O jogador belga vai encontrar Stefanos Tsitsipas nas meias finais. Fica, desta forma, marcado o encontro entre os carrascos dos jogadores portugueses.

Já em secção noturna, assistiu-se à vitória impressionante de Alejandro Davidovich Fokina sobre Gael Monfils. O jogador espanhol, de apenas 19 anos, confirmou, mais uma vez, o porquê de ser, a par de João Domingues, uma das principais surpresas desta edição do Estoril Open.

No último encontro dos quartos de final, Pablo Cuevas deitou por terra as aspirações de Frances Tiafoe de chegar, novamente, à final. Com esta vitória, Pablo Cuevas apurou-se para a meia final e vai defrontar Alejandro Davidovich Fokina.

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: acompanha o treino aberto do Benfica antes do jogo da Champions League contra o Ajax

O Benfica realiza o último treino antes de rumar a Amesterdão para defrontar o Ajax. Águias ultimam detalhes antes do jogo da Champions League.

Cristiano Ronaldo: Marca, País ou Mercado?

O debate em torno da ida de Cristiano Ronaldo tornou-se, demasiadas vezes, refém de ideologias fáceis e leituras enviesadas e até agressivas.

José Mourinho prepara aposta na formação e tem 7 jovens na mira para lançar na equipa principal do Benfica

José Mourinho tem assistido a vários treinos e jogos da formação do Benfica. Há sete nomes que podem merecer uma aposta na equipa principal.

Vangelis Pavlidis é carrasco do Ajax e esperança do Benfica: eis os dados que dão alento às águias antes da Champions League

O Benfica prepara o duelo diante do Ajax na Champions League. Vangelis Pavlidis é um dos nomes a ter em atenção e sabe o que é marcar aos neerlandeses.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta preocupa e sai lesionado na vitória dos Boston Celtics contra os Orlando Magic

Neemias Queta saiu da quadra lesionado na derrota dos Boston Celtics diante dos Orlando Magic. Poste português a contas com entorse no tornozelo esquerdo.

Guglielmo Vicario revolta-se com exibição do Tottenham: «Não lutámos»

Guglielmo Vicario deixou duras críticas à exibição da sua equipa depois da derrota. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Thomas Frank lamenta goleada sofrida diante do Arsenal: «É justo dizer que estamos muito desapontados e insatisfeitos e é justo dizer que terminámos em...

Thomas Frank analisou a derrota pesada sofrida pelos spurs no Dérbi do Norte de Londres. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.