Estoril Open 2019 – Dia 1 e 2: Um qualifying agridoce

- Advertisement -

A desilusão de um português contrastada com a felicidade de outro. Quanto a Gastão Elias sentiu – e muito – a falta de competição nos últimos tempos e não teve pernas para abalar um seguro Alexei Popyrin. O tenista australiano aproveitou as debilidades físicas e algum nervosismo do português n.º 307 do ranking para vencer, sem dificuldades, pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Já João Domingues entrou de forma muito segura no torneio. O tenista português precisou apenas de dois sets para derrubar o sueco Elias Ymer, que, desde cedo na partida, se apresentou algo inconstante e muito pouco concentrado em ações decisivas do jogo. Depois, já no domingo, o tenista português teve de medir forças com o italiano Filippo Baldi para asseguar o regresso ao quadro principal do torneio.

João Domingues não desiludiu e voltou a deixar nova demonstração de consistência e solidez, com novo triunfo por 2-0, através dos parciais de 6-2 e 6-4.

Desta forma, com João Domingues qualificado, teremos três portugueses entre os 28 do quadro principal, já que João Sousa e Pedro Sousa já tinham garantido o acesso a esta fase.

Fonte: Millennium Estoril Open

Foto de Capa: Milennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

Luis de la Fuente histórico: técnico espanhol bate recorde de invencibilidade

Luis de la Fuente alcançou 13 jogos invictos pela seleção espanhola juntando Mundial e Campeonato da Europa.

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.

PUB

Mais Artigos Populares

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.

Pesadelo no UFC 329: Lesão precoce interrompe o tão esperado retorno de Conor McGregor

Conor McGregor sofreu uma lesão no joelho nos primeiros segundos do main event frente a Max Holloway. Dana White descreveu o momento como «inacreditável».

Avanço nas negociações: Eis o ponto de situação entre Benfica, Bayern Munique e João Palhinha

João Palhinha está cada vez mais próximo de jogar no Benfica. O Bayern de Munique já aceita um empréstimo com cláusula de compra.