Estoril Open 2019 – Dia 1 e 2: Um qualifying agridoce

- Advertisement -

A desilusão de um português contrastada com a felicidade de outro. Quanto a Gastão Elias sentiu – e muito – a falta de competição nos últimos tempos e não teve pernas para abalar um seguro Alexei Popyrin. O tenista australiano aproveitou as debilidades físicas e algum nervosismo do português n.º 307 do ranking para vencer, sem dificuldades, pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Já João Domingues entrou de forma muito segura no torneio. O tenista português precisou apenas de dois sets para derrubar o sueco Elias Ymer, que, desde cedo na partida, se apresentou algo inconstante e muito pouco concentrado em ações decisivas do jogo. Depois, já no domingo, o tenista português teve de medir forças com o italiano Filippo Baldi para asseguar o regresso ao quadro principal do torneio.

João Domingues não desiludiu e voltou a deixar nova demonstração de consistência e solidez, com novo triunfo por 2-0, através dos parciais de 6-2 e 6-4.

Desta forma, com João Domingues qualificado, teremos três portugueses entre os 28 do quadro principal, já que João Sousa e Pedro Sousa já tinham garantido o acesso a esta fase.

Fonte: Millennium Estoril Open

Foto de Capa: Milennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição durante três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.