Estoril Open 2019 – Dia 1 e 2: Um qualifying agridoce

- Advertisement -

A desilusão de um português contrastada com a felicidade de outro. Quanto a Gastão Elias sentiu – e muito – a falta de competição nos últimos tempos e não teve pernas para abalar um seguro Alexei Popyrin. O tenista australiano aproveitou as debilidades físicas e algum nervosismo do português n.º 307 do ranking para vencer, sem dificuldades, pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Já João Domingues entrou de forma muito segura no torneio. O tenista português precisou apenas de dois sets para derrubar o sueco Elias Ymer, que, desde cedo na partida, se apresentou algo inconstante e muito pouco concentrado em ações decisivas do jogo. Depois, já no domingo, o tenista português teve de medir forças com o italiano Filippo Baldi para asseguar o regresso ao quadro principal do torneio.

João Domingues não desiludiu e voltou a deixar nova demonstração de consistência e solidez, com novo triunfo por 2-0, através dos parciais de 6-2 e 6-4.

Desta forma, com João Domingues qualificado, teremos três portugueses entre os 28 do quadro principal, já que João Sousa e Pedro Sousa já tinham garantido o acesso a esta fase.

Fonte: Millennium Estoril Open

Foto de Capa: Milennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit é o próximo treinador do Santa Clara

Petit vai suceder a Vasco Matos no Santa Clara. Técnico prepara-se para assinar contrato até ao final da próxima época.

Marco Silva critica arbitragem do Manchester United x Fulham: «Como a decisão foi tão má, encontraram uma falta diferente»

Marco Silva criticou a arbitragem do Manchester United x Fulham. Equipa londrina perdeu por 3-2 na Premier League.

Resink foi associado ao Benfica neste mercado: «Ao que tudo indica, ele vai ficar até ao fim da época»

Stije Resink deve ficar no Groningen, pelo menos, até ao final da temporada. Quem o diz é o treinador Dick Lukkien.

Tempestade em Barcelos: o Gil Vicente atropela um Famalicão sem resposta | Gil Vicente 5-0 Famalicão

A partir daí, o jogo inclinou-se de forma definitiva e o Gil Vicente construiu uma vitória avassaladora por 5-0, num dérbi minhoto que começou equilibrado e terminou em goleada histórica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.