Estoril Open 2019 – Dia 1 e 2: Um qualifying agridoce

- Advertisement -

A desilusão de um português contrastada com a felicidade de outro. Quanto a Gastão Elias sentiu – e muito – a falta de competição nos últimos tempos e não teve pernas para abalar um seguro Alexei Popyrin. O tenista australiano aproveitou as debilidades físicas e algum nervosismo do português n.º 307 do ranking para vencer, sem dificuldades, pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Já João Domingues entrou de forma muito segura no torneio. O tenista português precisou apenas de dois sets para derrubar o sueco Elias Ymer, que, desde cedo na partida, se apresentou algo inconstante e muito pouco concentrado em ações decisivas do jogo. Depois, já no domingo, o tenista português teve de medir forças com o italiano Filippo Baldi para asseguar o regresso ao quadro principal do torneio.

João Domingues não desiludiu e voltou a deixar nova demonstração de consistência e solidez, com novo triunfo por 2-0, através dos parciais de 6-2 e 6-4.

Desta forma, com João Domingues qualificado, teremos três portugueses entre os 28 do quadro principal, já que João Sousa e Pedro Sousa já tinham garantido o acesso a esta fase.

Fonte: Millennium Estoril Open

Foto de Capa: Milennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Baixa da Dinamarca por lesão no joelho

Kasper Dolberg está fora da convocatória devido a uma lesão no joelho. Dinamarca tem jogo com Portugal no dia 1 de outubro.

Oficial: MotoGP continua em Portugal até 2029

Vai continuar a haver Grande Prémio de Portugal no calendário da MotoGP até 2029. Foi oficializado na manhã desta quinta-feira.

Juventus fecha contratação de internacional brasileiro que estava livre no mercado

A Juventus garantiu a contrtatação do guarda-redes Neto. Veterano de 37 anos regressa a Turim a à Vecchia Signora.

Imprensa espanhola celebra 26.º aniversário do início da carreira de José Mourinho: «O início de uma carreira que acabaria por levar o português ao...

Foi há 26 anos que José Mourinho disputou o seu primeiro jogo como treinador principal. Imprensa espanhola faz eco do Boavista x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Baptista confirmado como novo treinador do Internacional

Eduardo Baptista assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2026. Tem dez jogos para evitar a descida de divisão.

Valência oficializa Javier Aguirre como novo treinador

Javier Aguirre é o novo treinador do Valência. Técnico mexicano assina até ao final da época, com outra temporada de opção.

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027