Estoril Open 2019 – Dia 1 e 2: Um qualifying agridoce

- Advertisement -

A desilusão de um português contrastada com a felicidade de outro. Quanto a Gastão Elias sentiu – e muito – a falta de competição nos últimos tempos e não teve pernas para abalar um seguro Alexei Popyrin. O tenista australiano aproveitou as debilidades físicas e algum nervosismo do português n.º 307 do ranking para vencer, sem dificuldades, pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).

Já João Domingues entrou de forma muito segura no torneio. O tenista português precisou apenas de dois sets para derrubar o sueco Elias Ymer, que, desde cedo na partida, se apresentou algo inconstante e muito pouco concentrado em ações decisivas do jogo. Depois, já no domingo, o tenista português teve de medir forças com o italiano Filippo Baldi para asseguar o regresso ao quadro principal do torneio.

João Domingues não desiludiu e voltou a deixar nova demonstração de consistência e solidez, com novo triunfo por 2-0, através dos parciais de 6-2 e 6-4.

Desta forma, com João Domingues qualificado, teremos três portugueses entre os 28 do quadro principal, já que João Sousa e Pedro Sousa já tinham garantido o acesso a esta fase.

Fonte: Millennium Estoril Open

Foto de Capa: Milennium Estoril Open

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o onze do Sporting para o embate frente ao Mónaco no Troféu Cinco Violinos: Rui Borges dá oportunidade a 3 jovens da formação

O Sporting recebe o Mónaco, no Estádio José Alvalade, às 19h30, para mais uma edição do troféu Cinco Violinos. Conhece onze das equipas.

Atenção, Benfica: João Palhinha fala sobre o seu plano para o futuro

João Palhinha tem sido apontado a uma saída do Bayern Munique, mas o seu objetivo é lutar por um lugar no plantel.

Lamine Yamal faz força para que Barcelona avance por ex-Sporting: custa 75 milhões de euros

Lamine Yamal quer que o Barcelona avance para a contratação de Pedro Porro. O lateral direito pertence ao Tottenham.

Ruben Amorim vai apostar em jovem promessa: «Vai ficar connosco»

Ruben Amorim analisou o empate entre o AC Milan e o Celtic a duas bolas, num encontro particular realizado este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pista para o futuro? Rafael Leão está a treinar com equipa brasileira

Rafael Leão encontra-se a passar um período de férias no Brasil. O extremo está a treinar no centro de treinos do Corinthians.

Real Madrid: José Mourinho toma posição em relação ao interesse do Arsenal em Vinícius Júnior

José Mourinho indicou à estrutura do Real Madrid que tem Vinícius Júnior nos seus planos para a próxima temporada.

Depois de Gonçalo Ramos: há mais um avançado a querer abandonar o PSG e há oferta em cima da mesa

Randal Kolo Muani quer abandonar o PSG neste mercado de transferências. O francês interessa à Juventus.