Fim-de-semana de estreias no circuito ATP | Ténis

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Depois do adeus a mais uma edição do centenário e emblemático torneio de Wimbledon, foi sem tempo a perder que a caravana rumou a duas provas totalmente distintas; em comum, o facto de  pertencerem à categoria 250 do ATP Tour.

A temporada de relva findava com o tradicional e mítico evento de Newport nos EUA, local onde se situa o panteão da modalidade. Já a terra batida voltava para uma minissérie de provas disputadas no velho continente com a realização de um dos torneios mais queridos do ano, o de Bastad na Suécia.

Findadas essas competições, e visto que consagraram estreantes na galeria de campeões do circuito, neste artigo mostraremos  mais acerca dos seus percursos, bem como o que os levou ao triunfo na semana que agora findou e o que destes se poderá esperar.

Foto de Capa: Nordea Open

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

Portugal será cabeça de série na fase de grupos da Liga das Nações

Portugal conhecerá os adversários na fase de grupos da Liga das Nações no sorteio de dia 12 de fevereiro, no qual será um dos cabeças de série.