Última horaReal Madrid exige demissão de Javier Tebas: «Comparação à propaganda nazi é intolerável e de uma gravidade extraordinária»
Publicidade

João Sousa cai na primeira ronda do ATP de Montpellier

Gonçalo Bernardo Oliveira · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ainda não foi desta que João Sousa encontrou o caminho para as vitórias. Desta vez, o carrasco do português foi o tenista da casa Gregoire Barrere.

João Sousa até iniciou bem a partida ao concluir, com sucesso, dois jogos de serviço. No entanto, o mesmo não se pode dizer dos seguintes, tendo em conta que sofreu dois breaks consecutivos. O tenista de 30 anos chegou a ter oportunidade de fazer o mesmo que o seu adversário, porém pecou na concretização dos pontos. Essa mesma falta de finalização viria a ser ainda mais dolorosa no segundo set.

João Sousa teve muitas dificuldades em contrariar o jogo de Gregoire Barrere
Fonte: Estoril Open

No segundo set, os jogos de serviço foram mais disputados, fazendo com que houvesse alguma incerteza quanto ao vencedor desta segunda partida. Com um break para cada lado, o empate persistiu até ao final e foi necessário recorrer ao tiebreak para o desfazer. João Sousa chegou a ter quatro set points, porém o número 69.º do ranking ATP viu-os escapar. Gregoire Barrere conquistou seis pontos seguidos e fez o 8-6 com que finalizou as contas deste confronto.

João Sousa sai de cena na vertente individual do torneio francês, ainda assim mantém-se na competição, mas em pares, ao lado do tenista espanhol Pablo Carreno Busta.

Resultado final: João Sousa 0-2 Gregoire Barrere (2-6/6-7)

Foto de Capa: ATP World Tour

Artigo revisto por Joana Mendes

Gonçalo Bernardo Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lisboa já não é terra de leões escoceses | Benfica 4-1 Celtic

O Celtic regressou à cidade onde se fez gigante e encontrou um Benfica que mudou o lado por onde faz mal. Análise ao 4-1 na Luz, com o corredor direito à cabeça. Há 59 anos, o Celtic veio a Lisboa e saiu daqui com uma Taça dos Campeões Europeus e uma alcunha para a eternidade. Os Lisbon Lions, os Leões de Lisboa, o primeiro clube britânico a ganhar a prova, com uma equipa inteira nascida a trinta quilómetros de Glasgow. Foi no Jamor, num campo que já não recebe finais, e é dos episódios mais bonitos da história do futebol europeu. Quinta-feira à noite, os herdeiros dessa camisola voltaram à cidade. A memória durou cinco minutos.

Manuel Nascimento · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.