📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Sousa eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Xangai

- Advertisement -

João Sousa terminou, hoje, a sua participação no Masters 1000 de Xangai. O tenista português defrontou o canadiano Vasek Pospisil, depois de ter deixado pelo caminho Filip Krajinovic na primeira ronda do torneio chinês.

Relativamente ao encontro da segunda ronda. João Sousa entrou bem na partida e conseguiu, por diversas vezes, uma resposta forte ao primeiro jogo de serviço do adversário. João Sousa chegou a ter, por duas vezes, a oportunidade de fazer break, no entanto não aproveitou. Quem não desperdiçou foi Vasek Pospisil, aquando do quarto jogo de serviço do tenista luso. O atual 248.º classificado do ranking ATP conquistou um break decisivo e fez o 5-3, fazendo o 6-3 logo de seguida.

No segundo set, foi necessário esperar até ao 5-5 para se sentir alguma emoção na partida. Tal como no set anterior, coube ao tenista canadiano alterar o marcador ao alcançar, novamente, um break que deixou João Sousa numa posição extremamente complicada no encontro. Feita a quebra de serviço, Vasek Pospisil não deixou escapar a vitória e não só garantiu a passagem aos oitavos de final do Masters, como também venceu, pela primeira vez, o número um nacional.

Vasek Pospisil nunca tinha vencido João Sousa na sua carreira
Fonte: ATP World Tour

João Sousa mantém-se no torneio, mas na vertente pares. Já Vasek Pospisil irá defrontar Daniil Medvedev.

Foto de Capa: ATP World Tour

Revisto por: Jorge Neves

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Acho que vamos jogar contra a equipa mais difícil da Europa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

João Simões: «É muito bom jogar com os melhores da Europa»

João Simões realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.