João Sousa fica pelo caminho no Masters de Miami

- Advertisement -

João Sousa foi afastado, esta segunda feira, do Masters 1000 de Miami. O jogador português não conseguiu levar a melhor sobre Kevin Anderson e falhou o acesso aos oitavos de final do torneio americano.

Depois de ter deixado pelo caminho Chun Hsin Tseng e Steve Johnson nas duas rondas iniciais, João Sousa tinha, agora, pela frente um grande desafio perante o número sete do ranking ATP.

Sousa derrotou Johnson em dois sets na segunda ronda
Fonte: ATP World Tour

O início do primeiro set ficou marcado pelo break point sofrido pelo jogador português no seu segundo jogo de serviço. A partir deste momento, Kevin Anderson aproveitou a sua experiência e preservou a vantagem de dois jogos até ao final do set.

O segundo set só ficou decidido através de um tie break. João Sousa ainda dispôs de dois sets points, no entanto o jogo seguiu mesmo para o tie break e aqui Kevin Anderson foi superior e confirmou a passagem para os oitavos finais. Nota para interrupção da partida, devido à chuva, no melhor momento do português na partida. 

Apesar da eliminação, João Sousa deixou boas indicações nas partidas que realizou. O jogador de 29 anos parte agora para Marraquexe onde vai ser cabeça de série.

Resultado Final: Kevin Anderson 6-4/ 7-6(6) João Sousa

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.