João Sousa fica pelo caminho no Masters de Miami

- Advertisement -

João Sousa foi afastado, esta segunda feira, do Masters 1000 de Miami. O jogador português não conseguiu levar a melhor sobre Kevin Anderson e falhou o acesso aos oitavos de final do torneio americano.

Depois de ter deixado pelo caminho Chun Hsin Tseng e Steve Johnson nas duas rondas iniciais, João Sousa tinha, agora, pela frente um grande desafio perante o número sete do ranking ATP.

Sousa derrotou Johnson em dois sets na segunda ronda
Fonte: ATP World Tour

O início do primeiro set ficou marcado pelo break point sofrido pelo jogador português no seu segundo jogo de serviço. A partir deste momento, Kevin Anderson aproveitou a sua experiência e preservou a vantagem de dois jogos até ao final do set.

O segundo set só ficou decidido através de um tie break. João Sousa ainda dispôs de dois sets points, no entanto o jogo seguiu mesmo para o tie break e aqui Kevin Anderson foi superior e confirmou a passagem para os oitavos finais. Nota para interrupção da partida, devido à chuva, no melhor momento do português na partida. 

Apesar da eliminação, João Sousa deixou boas indicações nas partidas que realizou. O jogador de 29 anos parte agora para Marraquexe onde vai ser cabeça de série.

Resultado Final: Kevin Anderson 6-4/ 7-6(6) João Sousa

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.

Guilherme Leal assina contrato profissional com o Benfica

O defesa Guilherme Leal de 16 anos prolonga a ligação com o Benfica, onde cumpre a sétima temporada de águia ao peito.

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.

Víctor Gómez fala da prestação do Braga com dez jogadores e lamenta desfecho frente ao Friburgo: «Esta equipa não merecia»

Víctor Gómez falou após a derrota do Braga frente ao Friburgo, nas meias-finais da Europa League. O lateral espanhol lamentou o resultado.