📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Sousa sai de cena do Masters de Monte Carlo

- Advertisement -

João Sousa ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters de Monte Carlo. Pela frente teve um Daniil Medvedev bastante confiante e a praticar o seu melhor ténis.

O primeiro set da partida foi completamente dominado pelo jogador russo. O tenista de 23 anos conseguiu um break point no primeiro jogo de serviço de João Sousa e, logo de seguida, aumentou a vantagem. O tenista português ainda tentou reagir, porém foi mesmo Medvedev quem garantiu novo break point. A servir para fechar o set, o número 14 do ranking não desperdiçou e confirmou a vitória no primeiro jogo.

No segundo set, Medvedev voltou a ter uma entrada forte. A superioridade foi tanta que o jogador russo terminou, novamente, com uma vantagem de cinco jogos. 56 minutos depois estava encontrado o grande vencedor desta partida.

Nada correu bem ao número um nacional. Cometeu muitos erros não forçados e foram evidentes as suas dificuldades em contrariar o jogo do seu adversário.

Apesar da eliminação de hoje, João Sousa vai continuar em Monte Carlo, uma vez que vai jogar na variante pares com o argentino Diego Schwartzman.

Resultado Final: Daniil Medvedev 2-0 João Sousa (6-1; 6-1)

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

Thiago Silva está de saída do Fluminense e pode regressar à Europa aos 41 anos

Thiago Silva vai deixar o Fluminense. Em ano de Mundial, o defesa-central brasileiro de 41 anos tem o futuro em aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.

Benfica: já se sabe a que horas José Mourinho faz a antevisão ao encontro frente ao Farense

O Benfica vai enfrentar na quarta-feira o Farense, em mais um encontro da Taça de Portugal. José Mourinho fará a antevisão à partida.