João Sousa sai de cena do Masters de Monte Carlo

- Advertisement -

João Sousa ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters de Monte Carlo. Pela frente teve um Daniil Medvedev bastante confiante e a praticar o seu melhor ténis.

O primeiro set da partida foi completamente dominado pelo jogador russo. O tenista de 23 anos conseguiu um break point no primeiro jogo de serviço de João Sousa e, logo de seguida, aumentou a vantagem. O tenista português ainda tentou reagir, porém foi mesmo Medvedev quem garantiu novo break point. A servir para fechar o set, o número 14 do ranking não desperdiçou e confirmou a vitória no primeiro jogo.

No segundo set, Medvedev voltou a ter uma entrada forte. A superioridade foi tanta que o jogador russo terminou, novamente, com uma vantagem de cinco jogos. 56 minutos depois estava encontrado o grande vencedor desta partida.

Nada correu bem ao número um nacional. Cometeu muitos erros não forçados e foram evidentes as suas dificuldades em contrariar o jogo do seu adversário.

Apesar da eliminação de hoje, João Sousa vai continuar em Monte Carlo, uma vez que vai jogar na variante pares com o argentino Diego Schwartzman.

Resultado Final: Daniil Medvedev 2-0 João Sousa (6-1; 6-1)

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.