João Sousa sai de cena do Masters de Monte Carlo

- Advertisement -

João Sousa ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters de Monte Carlo. Pela frente teve um Daniil Medvedev bastante confiante e a praticar o seu melhor ténis.

O primeiro set da partida foi completamente dominado pelo jogador russo. O tenista de 23 anos conseguiu um break point no primeiro jogo de serviço de João Sousa e, logo de seguida, aumentou a vantagem. O tenista português ainda tentou reagir, porém foi mesmo Medvedev quem garantiu novo break point. A servir para fechar o set, o número 14 do ranking não desperdiçou e confirmou a vitória no primeiro jogo.

No segundo set, Medvedev voltou a ter uma entrada forte. A superioridade foi tanta que o jogador russo terminou, novamente, com uma vantagem de cinco jogos. 56 minutos depois estava encontrado o grande vencedor desta partida.

Nada correu bem ao número um nacional. Cometeu muitos erros não forçados e foram evidentes as suas dificuldades em contrariar o jogo do seu adversário.

Apesar da eliminação de hoje, João Sousa vai continuar em Monte Carlo, uma vez que vai jogar na variante pares com o argentino Diego Schwartzman.

Resultado Final: Daniil Medvedev 2-0 João Sousa (6-1; 6-1)

Foto de Capa: Millenium Estoril Open

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

Souleymane Faye volta a desiludir e Sporting toma decisão final sobre o seu futuro

Souleymane Faye está fora dos planos do Sporting. Jogador não foi capaz de convencer como extremo nem como lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.

Slavko Vincic coloca ponto final na carreira: Esloveno de 46 anos apitou a final do Mundial 2026

Aos 46 anos de idade, Slavko Vincic terminou a carreira de árbitro profissional, que culminou com a presença na final do Mundial 2026.