Kyrgios é a segunda “estrela” confirmada para o Estoril Open

- Advertisement -

cab ténis

Nick Kyrgios é a segunda “estrela” confirmada para o Millenium Estoril Open, que se vai disputar no Clube Ténis do Estoril entre 25 de Abril e 3 de Maio no Jamor. Depois de João Sousa, o espectacular australiano vai pisar os court’s do Estoril. Há algumas semanas escrevi aqui, no Bola na Rede, um texto de elogio ao ténis australiano, em especial a Thanasi Kokkinakis e a Nick Kyrgios, por aquilo que fizeram no último Open da Austrália.

Semanas depois desse artigo, e como que a confirmar aquilo que tinha dito, Kokkinakis venceu Lukas Rosol em cinco set’s, por 4-6, 2-6, 7-5, 7-5 e 6-3, sendo assim muito importante na vitória da Austrália frente à República Checa na Taça Davis. Dias depois, a organização do Millenium Estoril Open anuncia a vinda de Nick Kyrgios ao torneio português, quando o nome veiculado nos últimos tempos tem sido Borna Coric, o croata de 18 anos que é já número 60 do ranking mundial.

Para já, está garantida a presença de João Sousa, o melhor português de sempre e o “grande” cabeça-de-cartaz do evento, apesar de não ser o tenista com melhor ranking. Kyrgios é assim um dos jogadores-modelo que a organização do novo Estoril Open procura, um tenista já com algumas provas dadas mas que esteja ainda a despontar no circuito mundial.

Nesse leque de tenistas obviamente Nick Kyrgios é a aposta mais segura. Um tenista que já provou que tem um elevadíssimo nível de ténis e que, a par disso, é capaz de incendiar as bancadas dos torneios por onde passa, devido ao seu estilo de atleta. Actualmente dentro do top 40, Nick Kyrgios fez um bom Open da Austrália, iniciando a temporada na sua melhor forma. Quando falta menos de um mês para encerrarem as inscrições para o torneio português, é natural que surjam cada vez mais nomes que podem até nem ter sido considerados pela organização mas que os adeptos portugueses gostariam de ter presentes no Estoril.

Para concluir, estão já à venda os bilhetes para a edição de 2015 do torneio português, com preços mais em conta face à estratégia de João Lagos, onde a final tem um custo de 30 euros, sendo que uma das maiores curiosidades seriam as sessões nocturnas onde existirão dois bilhetes nesses dias: um para a sessão diurna e outro para a nocturna.

O preço do pack completo do torneio está disponível por 145 euros, mas até Quinta-Feira é possível assistir ao Estoril Open por 15 euros diários, sendo que para o recinto o preço é sempre de 5 euros, do início ao fim do evento.

Foto de Capa: Marianne Bevis

Miguel Dias
Miguel Dias
O Miguel jogou ténis durante mais de dez anos, sendo actual vice-presidente do clube ténis da sua terra natal, Almeirim. Para além disso, acompanha a modalidade desde 2008, tendo feito já a cobertura do Portugal Open, entre outros, e tendo sido já comentador convidado da Eurosport para a modalidade.                                                                                                                                                 O Miguel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Sporting com ironia à mistura: «Eles tiveram de usar todos os truques possíveis para travar uma equipa como a nossa»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou elogios à qualidade do Sporting.

Francesco Farioli critica arbitragem: «Num mundo normal, a meia-final deveria ter sido contra o Santa Clara ou o AVS SAD»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou muitos reparos à exibição.

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.