📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Medvedev: o novo campeão do Masters de Cincinnati

- Advertisement -

A uma semana de se iniciar mais uma edição do US Open, os melhores tenistas do mundo juntaram-se no Masters 1000 de Cincinnati, torneio também ele disputado em solo americano. Daniil Medvedev e David Goffin acabaram por ser as figuras do torneio, tendo em conta que disputaram a grande final. Mas para lá chegar tiveram que deixar grandes nomes do ténis pelo caminho.

PERCURSO DE DANIIL MEDVEDEV

32avos de final  : Daniil Medvedev 2-0 Kyle Edmund

16avos de final  : Daniil Medvedev 2-0 Benoit Paire

Oitavos de final : Daniil Medvedev 2-0 Jan Lennard Struff

Quartos de final : Daniil Medvedev 2-0 Andrey Rublev

Meia – Final        : Daniil Medvedev 2-1 Novak Djokovic

Daniil Medvedev não podia estar em melhor forma neste momento e a sua caminhada até à final prova isso mesmo. Nas cinco partidas que disputou, apenas cedeu um set perante o líder do ranking ATP. Nesse mesmo jogo, Daniil Medvedev perdeu o primeiro set, no entanto operou a reviravolta e confirmou o triunfo. Para além de ter garantido um lugar na final, o tenista russo alcançou o feito de derrotar, por duas vezes na mesma época e em diferentes superfícies, Novak Djokovic. Algo só conseguido por Roger Federer, Andy Murray e Rafael Nadal.

Daniil Medvedev venceu Novak Djokovic na meia final e apurou-se para a grande final
Fonte: ATP World Tour

PERCURSO DE DAVID GOFFIN

32avos de final : David Goffin 2-1 Taylor Harry Fritz

16avos de final : David Goffin 2-0 Guido Pella

Oitavos de final : David Goffin 2-0 Adrian Mannarino

Quartos de final : David Goffin – Yoshihito Nishioka ( David Goffin ganhou a partida, devido à desistência de Yoshihito Nishioka )

Meia – Final       : David Goffin 2-0 Richard Gasquet

Tal como Daniil Medvedev, David Goffin também cedeu um set no seu percurso. Nota para o facto de o tenista belga ter realizado menos um jogo nesta prova, aproveitando a desistência do seu adversário nos quartos de final. Já na meia final, David Goffin foi mesmo a jogo e derrotou o francês Richard Gasquet, apurando-se, desta forma, para a sua segunda final esta época.

David Goffin confirmou a presença na sua segunda final esta temporada
Fonte: ATP World Tour
Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...