📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Medvedev: o novo campeão do Masters de Cincinnati

- Advertisement -

A uma semana de se iniciar mais uma edição do US Open, os melhores tenistas do mundo juntaram-se no Masters 1000 de Cincinnati, torneio também ele disputado em solo americano. Daniil Medvedev e David Goffin acabaram por ser as figuras do torneio, tendo em conta que disputaram a grande final. Mas para lá chegar tiveram que deixar grandes nomes do ténis pelo caminho.

PERCURSO DE DANIIL MEDVEDEV

32avos de final  : Daniil Medvedev 2-0 Kyle Edmund

16avos de final  : Daniil Medvedev 2-0 Benoit Paire

Oitavos de final : Daniil Medvedev 2-0 Jan Lennard Struff

Quartos de final : Daniil Medvedev 2-0 Andrey Rublev

Meia – Final        : Daniil Medvedev 2-1 Novak Djokovic

Daniil Medvedev não podia estar em melhor forma neste momento e a sua caminhada até à final prova isso mesmo. Nas cinco partidas que disputou, apenas cedeu um set perante o líder do ranking ATP. Nesse mesmo jogo, Daniil Medvedev perdeu o primeiro set, no entanto operou a reviravolta e confirmou o triunfo. Para além de ter garantido um lugar na final, o tenista russo alcançou o feito de derrotar, por duas vezes na mesma época e em diferentes superfícies, Novak Djokovic. Algo só conseguido por Roger Federer, Andy Murray e Rafael Nadal.

Daniil Medvedev venceu Novak Djokovic na meia final e apurou-se para a grande final
Fonte: ATP World Tour

PERCURSO DE DAVID GOFFIN

32avos de final : David Goffin 2-1 Taylor Harry Fritz

16avos de final : David Goffin 2-0 Guido Pella

Oitavos de final : David Goffin 2-0 Adrian Mannarino

Quartos de final : David Goffin – Yoshihito Nishioka ( David Goffin ganhou a partida, devido à desistência de Yoshihito Nishioka )

Meia – Final       : David Goffin 2-0 Richard Gasquet

Tal como Daniil Medvedev, David Goffin também cedeu um set no seu percurso. Nota para o facto de o tenista belga ter realizado menos um jogo nesta prova, aproveitando a desistência do seu adversário nos quartos de final. Já na meia final, David Goffin foi mesmo a jogo e derrotou o francês Richard Gasquet, apurando-se, desta forma, para a sua segunda final esta época.

David Goffin confirmou a presença na sua segunda final esta temporada
Fonte: ATP World Tour
Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo treino: Sporting volta a Alcochete e Rui Borges chama 8 jovens

O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Rui Borges chamou oito jovens.

Atlético CP x Benfica arranca: Eis os árbitros de todos os jogos da próxima ronda da Taça de Portugal

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Atlético CP x Benfica, que dá início à quarta ronda da Taça de Portugal. Fica com as restantes nomeações.

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.