📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miami Open: Outra Vez Federer?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades Terminado o BNP Paribas Open, que em Indian Wells coroou Elena Vesnina com o mais importante título de singulares da sua carreira e que confirmou o extraordinário início de temporada de Roger Federer, abre-se agora a porta para o segundo torneio ATP Masters 1000 da temporada: o Miami Open. As emoções vividas no deserto californiano foram intensas, o período de descanso foi curto e, como tal, as expetativas para este torneio encontram-se particularmente elevadas.

No que diz respeito à vertente feminina, Angelique Kerber parece ter, pelo menos até aos quartos de final, um caminho relativamente simples. Nesse momento poderá vir a defrontar Venus Williams ou Svetlana Kuznetsova, tenistas que se encontram num bom momento de forma e que, face ao momento de menor confiança da tenista alemã, se poderão revelar obstáculos difíceis de ultrapassar num início de época até agora pouco conseguido.

Já Elena Vesnina, vencedora do BNP Paribas Open, poderá logo na quarta ronda enfrentar Dominika Cibulkova. Embora a tenista eslovaca não esteja a ter um início de época fulgurante, a sua combatividade deverá sempre ser tida em conta e, como tal, é certo que a tenista russa poderá ter aí o seu primeiro grande obstáculo à manutenção na competição. A principal favorita à conquista do torneio, pela qualidade do seu serviço, pela melhoria global no seu jogo que tem vindo a apresentar e, sobretudo, pela sua consistência, continua a ser Karolina Pliskova. A tenista checa não terá um caminho fácil até à final, podendo logo na quarta ronda vir a defrontar a CoCo Vandeweghe e, nos quartos de final, Agnieszka Radwanska ou Elina Svitolina. Contudo, caso consiga apresentar-se ao seu melhor nível, Pliskova tem armas mais do que suficientes para sair de Miami com o troféu em mãos.

Fonte: Karolína Plíšková
Fonte: Karolína Plíšková

Já na vertente masculina as emoções estão ao rubro após o início de época arrasador de Roger Federer. E a verdade é que para o suíço, embora o quadro não seja tão “negro” quanto aquele que teve que enfrentar em Indian Wells, este poderá que enfrentar Juan Martín del Potro logo na terceira ronda do torneio. Será certamente um duelo emocionante entre duas das melhores pancadas de direita do circuito ATP e, sobretudo, entre dois dos mais carismáticos tenistas do mesmo.

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Há 2 decisões importantes a tomar relativamente a Luuk de Jong

Luuk de Jong vai decidir sobre será operado ou terá um tratamento conservador. FC Porto ainda tem de avaliar o futuro do jogador.

Gnabry aborda futuro antes de jogar contra o Sporting: «É uma situação muito tranquila»

Serge Gnabry confirma estar em negociações com o Bayern Munique sobre o seu futuro. Há jogo frente ao Sporting nesta terça-feira.

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Ruben Amorim pode ter 3 baixas importantes no próximo jogo do Manchester United: eis a situação

Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para adiar ida dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e a centralização: «Ninguém quer perder e cabe à Liga tentar que o bolo seja o maior possível e que todos possam...

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, falou sobre a centralização dos direitos televisivos, ao recordar última Cimeira de Presidentes.

Treinador do Wolves e a derrota frente a Ruben Amorim: «Foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os...

O Wolverhampton perdeu com o Manchester United por 4-1 na Premier League. Treinador Rob Edwards deu a sua opinião.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem: «Não foram marcados 3 penáltis»

O Vitória SC empatou 0-0 com o Gil Vicente na jornada 13 da Primeira Liga. Presidente António Miguel Cardoso criticou arbitragem.