Estoril Open 2016: Tão perto e tão longe

    Dia negro para espanhóis e de felicidade para italianos

    Albert Montanes, que já venceu o Estoril Open por duas vezes, ficou-se pela primeira ronda de qualificação. Fonte: Millennium Estoril Open
    Albert Montanes, que já venceu o Estoril Open por duas vezes, ficou-se pela primeira ronda de qualificação.
    Fonte: Millennium Estoril Open

    Se para os portugueses o dia não foi bom, o mesmo se pode aplicar aos jogadores espanhóis. Albert Montanes, que até era o primeiro cabeça-de-série da fase de qualificação, caiu frente ao italiano Salvatore Caruso pelos parciais de 6-3, 4-6 e 6-4. Por sua vez, o seu compatriota Gerald Granollers também não teve melhor sorte. 6-7, 6-3 e 6-1 foram os parciais da vitória de Andrea Arnaboldi sobre Granollers. Uma pequena nota ainda para a estrondosa derrota de Luca Vanni. 6-1 e 6-2 frente ao canadiano Steven Diez.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.