Mutua Madrid Open: Mais Terra Batida, Mais Rafael Nadal?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDia de final do Millennium Estoril Open é, igualmente, dia de início em pleno do quadro principal do Mutua Madrid Open, torneio do ATP Masters 1000 e WTA Premier Mandatory, um dos mais importantes da temporada tenística. Na terra batida de Madrid já se joga e já se conhecem alguns resultados (não muito positivos para Portugal).

Fonte: Facebook Oficial de João Sousa
Fonte: Facebook Oficial de João Sousa

Começando precisamente por aí, João Sousa foi “atropelado” por Fabio Fognini, na primeira ronda do torneio, por um duplo 6-4. O melhor tenista português de sempre continua o seu mau momento e, em apenas 1h08m e sem dispor de qualquer ponto de break, cedeu estrondosamente perante o italiano, atual número 29 do ranking ATP, que esteve sempre muito consistente no fundo do court e desequilibrou com a sua pancada de direita. Com esta derrota a vida não fica fácil para o “Conquistador” que, 19 meses depois, abandonará pela primeira vez o top 50 da hierarquia mundial e deverá agora procurar soluções para dar a volta à situação atual. A próxima paragem para o português é o Internazionali BNL d’Italia.

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

Atletismo: Sporting CP faz a “dobradinha” em Braga e sagra-se rei absoluto de Pista Curta

Sporting torna-se campeão nacional de Atletismo Nacional, numa competição disputada no Fórum Braga. Leões com direito a dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.

Vangelis Pavlidis elogia Anísio Cabral e Rafa Silva: «Ouvi muitas coisas sobre ele quando não estava cá»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego deixou elogios a Rafa Silva e Anísio Cabral.