Mutua Madrid Open: Mais Terra Batida, Mais Rafael Nadal?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDia de final do Millennium Estoril Open é, igualmente, dia de início em pleno do quadro principal do Mutua Madrid Open, torneio do ATP Masters 1000 e WTA Premier Mandatory, um dos mais importantes da temporada tenística. Na terra batida de Madrid já se joga e já se conhecem alguns resultados (não muito positivos para Portugal).

Fonte: Facebook Oficial de João Sousa
Fonte: Facebook Oficial de João Sousa

Começando precisamente por aí, João Sousa foi “atropelado” por Fabio Fognini, na primeira ronda do torneio, por um duplo 6-4. O melhor tenista português de sempre continua o seu mau momento e, em apenas 1h08m e sem dispor de qualquer ponto de break, cedeu estrondosamente perante o italiano, atual número 29 do ranking ATP, que esteve sempre muito consistente no fundo do court e desequilibrou com a sua pancada de direita. Com esta derrota a vida não fica fácil para o “Conquistador” que, 19 meses depois, abandonará pela primeira vez o top 50 da hierarquia mundial e deverá agora procurar soluções para dar a volta à situação atual. A próxima paragem para o português é o Internazionali BNL d’Italia.

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.