Mutua Madrid Open: Mais Terra Batida, Mais Rafael Nadal?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDia de final do Millennium Estoril Open é, igualmente, dia de início em pleno do quadro principal do Mutua Madrid Open, torneio do ATP Masters 1000 e WTA Premier Mandatory, um dos mais importantes da temporada tenística. Na terra batida de Madrid já se joga e já se conhecem alguns resultados (não muito positivos para Portugal).

Fonte: Facebook Oficial de João Sousa
Fonte: Facebook Oficial de João Sousa

Começando precisamente por aí, João Sousa foi “atropelado” por Fabio Fognini, na primeira ronda do torneio, por um duplo 6-4. O melhor tenista português de sempre continua o seu mau momento e, em apenas 1h08m e sem dispor de qualquer ponto de break, cedeu estrondosamente perante o italiano, atual número 29 do ranking ATP, que esteve sempre muito consistente no fundo do court e desequilibrou com a sua pancada de direita. Com esta derrota a vida não fica fácil para o “Conquistador” que, 19 meses depois, abandonará pela primeira vez o top 50 da hierarquia mundial e deverá agora procurar soluções para dar a volta à situação atual. A próxima paragem para o português é o Internazionali BNL d’Italia.

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

FPF lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho. Ex-futebolista integra equipa técnica de Roberto Martínez.

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.