Next Gen ATP Finals 2022 | A semana perfeita de Brandon Nakashima

    FINAL DA COMPETIÇÃO

    Chegamos ao derradeiro jogo da prova. Frente-a-frente, Jiri Lehecka e Brandon Nakashima. Os dois tenistas foram os dois protagonistas da competição. Na fase de grupo, Nakashima venceu o encontro sem ceder qualquer set e era o favorito da final.

    No primeiro set, o norte-americano entrou com o pé esquerdo. Foi quebrado logo no primeiro jogo de serviço. Todavia, Nakashima recuperou no último jogo de serviço do checo e levou o jogo a tie-break, e acabou por vencer.

    No segundo set, ambos tenistas estavam em grande forma e não cederam qualquer jogo de serviço. No tie-break, houve suspense e drama, mas Nakashima acabou por vencer novamente.

    No terceiro e último set do encontro, ambos tenistas voltaram a estar muito bem nos serviços, mas Nakashima conseguiu quebrar mesmo antes do possível tie-break e venceu o encontro e a competição.

    Com esta vitória, Nakashima junta-se a um curto leque de jogadores que já venceram a competição e tem uma herança pesada: Hyeon Chung, Stefanos Tsitsipas, Jannik Sinner e Carlos Alcaraz. Todos os tenistas chegaram, no ano seguinte, a uma meia-final de um dos Grand Slams ou entraram no top 10 do ranking ATP. 2023 poderá ser o grande ano do norte-americano.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.