📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novak Djokovic chega ao penta no Masters 1000 de Paris

- Advertisement -

Jogo do título

Numa final espera-se sempre grande equilíbrio e emoção, no entanto este não foi o caso.

O primeiro set ficou definido nos primeiros minutos, isto porque Denis Shapovalov permitiu ao tenista sérvio conquistar o break. De seguida, Novak Djokovic terminou com sucesso o seu jogo de serviço e passou a ter três jogos de vantagem. Com uma exibição claramente abaixo do que tinha feito nas partidas anteriores, Denis Shapovalov não conseguiu recuperar da desvantagem e foi para o segundo set com mais pressão, na tentativa de lutar pelo troféu.

Novak Djokovic impôs o seu jogo e foi em vantagem para o segundo set
Fonte: ATP World Tour

O número 28 do ranking ATP regressou ao court com mais confiança, o que lhe possibilitou disputar mais os pontos e, por conseguinte, o encontro. Ainda assim, foi Novak Djokovic quem alterou, de novo, com uma quebra de serviço, o rumo da partida aquando do 3-3 com Denis Shapovalov a servir. O tenista canadiano esteve próximo de responder na mesma moeda no serviço do sérvio, porém faltou finalizar o ponto. A servir para vencer a final, Novak Djokovic apostou as fichas todas e confirmou o triunfo.

Denis Shapovalov teve muitas dificuldades para discutir a partida
Fonte: ATP World Tour

Uma hora depois estava encontrado o vencedor do último Masters da época. Novak Djokovic chegou, desta forma, ao seu quarto título em 2019 e ao quinto título no Masters 1000 de Paris. Apesar do triunfo, Novak Djokovic viu o seu rival Rafael Nadal passar para a liderança do ranking ATP. Já, Denis Shapovalov mantém a mesma posição na classificação mundial.

Foto de Capa: Paris Masters

artigo revisto por: Ana Ferreira

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.

Lesionou-se frente no jogo frente ao Manchester United de Ruben Amorim e vai desfalcar o Bournemouth durante vários meses

O Bournemouth recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Tyler Adams sofreu uma lesão no ligamento da perna e vai falhar dois a três meses de competição.