O “desaparecimento” de João Sousa e os possíveis sucessores | Ténis

- Advertisement -

Neste artigo de opinião iremos dar destaque ao ténis português, abordando a queda súbita de João Sousa no ranking ATP. Por fim, iremos ainda salientar alguns atletas que, eventualmente no futuro poderão dar muitas alegrias aos amantes lusos da modalidade. Venham connosco!

                                                                                      Foto de Capa: ATP World Tour

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.