Anterior1 de 7Próximo

E, com a final do ATP Finals, acaba mais uma temporada fantástica de Ténis, que de Janeiro a Novembro nos proporciona, nas mais infinitas horas de jogo, as melhores jogadas – desde os Grand Slams aos Challengers – e também onde se desabrocharam os maiores talentos e os (possíveis) campeões do futuro.

É neste contexto que a redação de Ténis do Bola na Rede aparece, com o intuito de, nas próximas três semanas, mostrarmos os melhores e piores momentos do ténis em 2019, bem como o que melhor se fez no Ténis Nacional.

Por isso, começaremos esta sequência de artigos enumerando os seis tenistas que se destacaram positivamente, tanto do campeonato ATP (masculino), como do WTA (feminino).

Antes de começar, é importante referir que estes tenistas são o exemplo de que as gerações têm estado a ser renovadas no ténis mundial, onde os mais jovens começam a sobrevoar sobre os maiores nomes da modalidade, criando oportunidades para que, no futuro, sejam eles os próximos nomes que soam familiar a qualquer pessoa, independentemente de acompanhar a modalidade ou não.

Anterior1 de 7Próximo

Comentários