📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor e pior do Ténis em 2019 #1: Surpresas

- Advertisement -

STEFANOS TSITSIPAS

Stefanos Tsitsipas em ação no ATP Finals
Fonte: ATP Tour

Com apenas 21 anos de idade, o jovem de nacionalidade grega tem sido uma das maiores surpresas no que toca ao ténis mundial.

Vencedor do Next Gen ATP Finals em 2018 – torneio dedicado aos futuros talentos do ténis – Tsitsipas já aí demonstrava que, no seu ano de 2019 nas categorias mais altas do ténis profissional, iria criar dificuldades aos grandes nomes do ténis.

Atualmente, no número seis do ranking ATP, foi em 2019 que conquistou o seu ranking mais alto da carreira: em agosto, foi designado como parte do top cinco, onde se juntou a nomes como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer.

Para além disso, começou o ano a destacar-se no primeiro Grand Slam da temporada – Australian Open – onde eliminou Roger Federer no oitavos-de-final e foi eliminado apenas nas meias-finais, contra Rafael Nadal.

Chegou a seis finais, e conquistou três: ganhou o Open de Marselha (ATP 250), batendo Mikhail Kukushkin, venceu o Estoril Open (ATP 250), onde bateu Pablo Cuevas; e, neste passado domingo, sagrou-se o campeão do ATP Finals, onde derrotou o austríaco Dominic Thiem.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.