O melhor e pior do Ténis em 2019 #1: Surpresas

- Advertisement -

BIANCA ANDREESCU

Em setembro, Bianca Vanessa Andreescu venceu, pela primeira vez, o US Open
Fonte: US Open

Um dos nomes que mais atraiu as atenções no circuito feminino foi o de Bianca Vanessa Andreescu. A tenista, de 19 anos, não podia ter pedido uma época tão boa como esta. Começou o ano a conquistar o Challenger de Newport Beach e terminou em beleza com o título de campeã do US Open. Pelo meio conquistou ainda o Masters de 1000 de Indian Wells e Open de Toronto.

Ao todo, foram cinco as finais que jogou durante a temporada, ultrapassando a única final que teve em 2018. Sem dúvida que a vitória sobre Serena Williams, na final do US Open, foi o ponto alto do ano e o triunfo que mais lhe marcou.

Todas estas vitórias ajudaram a canadiana a chegar ao quinto lugar do ranking WTA. Uma subida monstruosa, em comparação com o ano passado, onde ocupava o lugar 178.º da classificação feminina de ténis.

Com 19 anos, Bianca Vanessa Andreescu apresenta um currículo admirável, dando boas indicações para o ano de 2020, principalmente no que toca à sua participação nos grandes torneios da época. Uma possível chegada à liderança do ranking WTA pode-se tornar uma realidade, sobretudo pela qualidade e garra que apresenta no court.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga deixa pontos para trás antes das decisões na Europa League e Estoril Praia quebra ciclo de 5 derrotas consecutivas com empate na Primeira...

Deu empate o Braga x Estoril Praia. Arsenalistas mudam o foco para a Europa League e canarinhos põe fim a sequência negativa.

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.

PUB

Mais Artigos Populares

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.