O melhor e pior do Ténis em 2019 #1: Surpresas

- Advertisement -

BIANCA ANDREESCU

Em setembro, Bianca Vanessa Andreescu venceu, pela primeira vez, o US Open
Fonte: US Open

Um dos nomes que mais atraiu as atenções no circuito feminino foi o de Bianca Vanessa Andreescu. A tenista, de 19 anos, não podia ter pedido uma época tão boa como esta. Começou o ano a conquistar o Challenger de Newport Beach e terminou em beleza com o título de campeã do US Open. Pelo meio conquistou ainda o Masters de 1000 de Indian Wells e Open de Toronto.

Ao todo, foram cinco as finais que jogou durante a temporada, ultrapassando a única final que teve em 2018. Sem dúvida que a vitória sobre Serena Williams, na final do US Open, foi o ponto alto do ano e o triunfo que mais lhe marcou.

Todas estas vitórias ajudaram a canadiana a chegar ao quinto lugar do ranking WTA. Uma subida monstruosa, em comparação com o ano passado, onde ocupava o lugar 178.º da classificação feminina de ténis.

Com 19 anos, Bianca Vanessa Andreescu apresenta um currículo admirável, dando boas indicações para o ano de 2020, principalmente no que toca à sua participação nos grandes torneios da época. Uma possível chegada à liderança do ranking WTA pode-se tornar uma realidade, sobretudo pela qualidade e garra que apresenta no court.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.