O melhor e pior do Ténis em 2019 #3: Ténis Português

- Advertisement -

Para completar a nossa seleção de jogadores que surpreenderam e que desiludiram na época de 2019, agora terminamos com uma análise àquilo que foi o Ténis Português durante este ano.

Com o passar dos anos, o ténis em Portugal tem sido uma modalidade em constante crescimento, onde cada vez mais vemos mais praticantes da modalidade, e que, aos poucos, se vão “exportando” e destacando no panorama mundial.

Neste contexto, a redação de Ténis do Bola na Rede irá, pela última vez, fazer esta seleção, agora englobando as surpresas e as desilusões – apenas no circuito ATP -, dentro do panorama nacional.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández pede desculpa ao Chelsea: «Disse aquilo de forma inocente»

Após a entrevista de Enzo Fernández, onde o argentino que deu a entender que quer representar o Real Madrid na próxima temporada, o médio desculpou-se com o Chelsea.

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges olha para os rivais e admite: «Quem vai em primeiro é o FC Porto e até ver é o melhor»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.