O melhor não ficou para o fim

- Advertisement -

Pedro Sousa defrontou, este domingo, Casper Ruud na final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Apesar das dores que sentiu durante a semana, o tenista português foi mesmo a jogo para defrontar o tenista norueguês. Antes de falar da final, vamos recordar o percurso de ambos os jogadores.

Percurso Pedro Sousa

Pedro Sousa beneficiou da lesão de Diego Schwartzman para avançar para a sua primeira final da carreira
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Pedro Sousa 2-1 Facundo Diaz Acosta

Oitavos de final: Pedro Sousa 2-0 Jozef Kovalik

Quartos de final: Pedro Sousa 2-0 Thiago Monteiro

Meia-Final: Pedro Sousa – Diego Schwartzman

Percurso Casper Ruud

Com apenas 21 anos, o tenista norueguês alcançou a sua segunda final
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Casper Ruud 2-0 Pablo Andujar Alba

Oitavos de final: Casper Ruud 2-0 Roberto Carballes Baena

Quartos de final: Casper Ruud 2-0 Dusan Lajovic

Meia-Final: Casper Ruud 2-1 Juan Londero

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no...

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.