O melhor não ficou para o fim

- Advertisement -

Pedro Sousa defrontou, este domingo, Casper Ruud na final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Apesar das dores que sentiu durante a semana, o tenista português foi mesmo a jogo para defrontar o tenista norueguês. Antes de falar da final, vamos recordar o percurso de ambos os jogadores.

Percurso Pedro Sousa

Pedro Sousa beneficiou da lesão de Diego Schwartzman para avançar para a sua primeira final da carreira
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Pedro Sousa 2-1 Facundo Diaz Acosta

Oitavos de final: Pedro Sousa 2-0 Jozef Kovalik

Quartos de final: Pedro Sousa 2-0 Thiago Monteiro

Meia-Final: Pedro Sousa – Diego Schwartzman

Percurso Casper Ruud

Com apenas 21 anos, o tenista norueguês alcançou a sua segunda final
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Casper Ruud 2-0 Pablo Andujar Alba

Oitavos de final: Casper Ruud 2-0 Roberto Carballes Baena

Quartos de final: Casper Ruud 2-0 Dusan Lajovic

Meia-Final: Casper Ruud 2-1 Juan Londero

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

Confirmado: Southampton perde recurso e está mesmo expulso da final do playoff da acesso à Premier League

Está confirmado: o Southampton não vai jogar a final do playoff de acesso à Premier League. O Middlesbrough substitui, oficialmente, os saints e vai medir forças com o Hull City na final.

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.