O melhor não ficou para o fim

- Advertisement -

Pedro Sousa defrontou, este domingo, Casper Ruud na final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Apesar das dores que sentiu durante a semana, o tenista português foi mesmo a jogo para defrontar o tenista norueguês. Antes de falar da final, vamos recordar o percurso de ambos os jogadores.

Percurso Pedro Sousa

Pedro Sousa beneficiou da lesão de Diego Schwartzman para avançar para a sua primeira final da carreira
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Pedro Sousa 2-1 Facundo Diaz Acosta

Oitavos de final: Pedro Sousa 2-0 Jozef Kovalik

Quartos de final: Pedro Sousa 2-0 Thiago Monteiro

Meia-Final: Pedro Sousa – Diego Schwartzman

Percurso Casper Ruud

Com apenas 21 anos, o tenista norueguês alcançou a sua segunda final
Fonte: Open da Argentina

1.º Ronda: Casper Ruud 2-0 Pablo Andujar Alba

Oitavos de final: Casper Ruud 2-0 Roberto Carballes Baena

Quartos de final: Casper Ruud 2-0 Dusan Lajovic

Meia-Final: Casper Ruud 2-1 Juan Londero

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.