O Ténis Português em 2020

    GASTÃO ELIAS

    Mais um jogador que tem visto a sua carreira, nos seus últimos anos, fustigada por lesões, Gastão Elias mostrou-se a um bom nível depois da paragem do circuito.

    Depois de três anos sem títulos, o jogador da Lourinhã conseguiu finalmente erguer um troféu, no Porto Open, torneio da categoria ITF, batendo na final Nuno Borges que o haveria vencido, também na final, no ITF que se tinha realizado em Sintra, três semanas antes. Mais, até, do que os resultados, o nível demonstrado pelo Gastão, que acaba o ano às portas do TOP-400, foi muito satisfatório e aumenta as suas, e as nossas, expectativas para a próxima época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Maria Reis
    José Maria Reishttp://www.bolanarede.pt
    O Zé Maria é neste momento estudante daquele que ele espera ser o último ano de Economia no ISCTE. Desde muito cedo que começou a praticar vários desportos exceto, ao contrário da regra geral, futebol porque chamar pé esquerdo ao seu pé direito é um elogio. Mais tarde percebeu que era com uma raquete de ténis na mão que mais gostava de passar o tempo e foi aí que começou a crescer a grande paixão que tem pelo ténis. Vê e acompanha muito desporto, mas o ténis e o futebol, sobretudo o seu Sporting, são a sua perdição.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.