Os 10 jovens prontos a explodir no circuito ATP

- Advertisement -

No desporto em geral, e no ténis em particular, temos assistido, nos tempos mais recentes, a uma tendência que era norma nos inícios da década de oitenta, isto é, verdadeiros fenómenos de precocidade, que desde cedo apresentam resultados bem acima do que se lhes seria pedido em tão tenra idade.

Tendo por base o estado atual do ténis e alguns desses fenómenos, neste artigo  elaboramos um Top 10 dos que em nossa opinião poderão dar bastante à modalidade nos próximos anos, fazendo, assim, com que a nova geração ombreie cada vez mais de perto com a “velha guarda”. Convém esclarecer que, nesta tabela, apenas incluímos tenistas até aos 23 anos, refira-se ainda que a ordem dos mesmos não reflete qualquer tipo de hierarquização.

Foto de capa: ATP Tour

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.

Playoff Championship: Tudo em aberto entre Middlesbrough e Southampton após nulo na primeira mão

Num jogo fechado e com poucas ocasiões de perigo, Middlesbrough e Southampton empataram a zero e adiam decisão nos playoffs do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Sporting vai à luta com o Benfica por alvo: Já há proposta dos leões

O Sporting também já fez proposta ao Venezia por Issa Doumbia. 15 milhões de euros + uma percentagem na futura venda.