Os 10 melhores tenistas no Estoril Open 2017

- Advertisement -

6 – Pablo Carreño Busta

Pablo Carreno Busta
Fonte: Flickr (Agencia de Noticias ANDES)

O tenista espanhol, que alcançou este mês o seu máximo de carreira (19º lugar da hierarquia), foi o vice-campeão da edição de 2016 do Estoril Open, tendo apenas sido derrotado na final pelo compatriota Nicolás Almagro. Este ano regressa a Portugal como o segundo mais cotado (pelo menos até à data de publicação deste artigo) da lista de inscritos.
O ano passado, para além da final atingida no Estoril, o espanhol de 25 anos conquistou os dois primeiros títulos ATP da carreira (em Moscovo e Winston-Salem). Recentemente, foi finalista derrotado do Rio Open, na final em que teve como oponente o jovem talentoso Dominic Thiem.

Vanda Pinto
Vanda Pintohttp://www.bolanarede.pt
A Vanda é uma apaixonada por desporto quase desde de que se lembra e praticante de voleibol também há bastantes anos. Ténis, futebol e o clube do coração, o Futebol Clube do Porto, em quase todas as modalidades, dividem o resto das suas atenções. Estudante de Ciências da Comunicação, alia assim duas paixões.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís de la Fuente revela a sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Se não for este ano, será no futuro»

Luís de la Fuente afirmou que Lamine Yamal seria um justo vencedor da Bola de Ouro e lamentou a ausência de Mikel Oyarzabal na lista de nomeados.

EM DIRETO: Acompanha o Portugal x Colômbia no Mundial Sub-20 Feminino

Portugal está prestes a defrontar a Colômbia em jogo da 2.ª jornada do Grupo E do Mundial Sub-20 Feminino.

Regresso à La Liga: Onde ver o Real Madrid x Rayo Vallecano?

A partir das 20h deste sábado, dia 12 de setembro, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano na 5.ª jornada da La Liga. Jogo será transmitido na DAZN.

Negócio fechado: FC Porto sela renovação com pérola do Olival

O FC Porto já tem acordo para renovar contrato com Mateus Mide, internacional jovem por Portugal que é uma pérola do Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim visita o Estádio Olímpico: Onde ver o Lazio x AC Milan?

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para o duelo da 4.ª jornada da Serie A, no terreno da Lazio. O jogo será transmitido na Sport TV 3.

Regresso à Primeira Liga após estreia na Champions League: onde ver o Casa Pia x FC Porto?

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida pela SPORT TV.

Premier League aposta em força no Boxing Day: os jogos marcados para o dia 26 de dezembro

Depois de na última temporada a Premier League ter colocado apenas um jogo no Boxing Day, esta época a tradição vai regressar em força.