Os 10 melhores tenistas no Estoril Open 2017

- Advertisement -

3 – Nick Kyrgios

Nick Kyrgios

Irreverente e controverso mas muito talentoso, o australiano Nick Kyrgios é uma das figuras máximas da Next Gen, ao lado de nomes como Alexander Zverev e Dominic Thiem. Ocupa, até ao fim da escrita deste artigo, o 16º posto do ranking mundial, mas o seu máximo de carreira é o 13º lugar alcançado em Outubro do ano passado.
O “jovem rebelde” de apenas 21 anos já tem no seu historial três títulos ATP, todos conquistados em 2016. Em Portugal, chegou à final do Estoril Open, em 2015, na qual saiu derrotado pelo francês Richard Gasquet por 3-6, 2-6.
É, na minha opinião, a grande atração do torneio, a par do argentino Juan Martín del Potro.
Uma coisa é certa: ninguém fica indiferente ao australiano. O espetáculo está garantido.

Vanda Pinto
Vanda Pintohttp://www.bolanarede.pt
A Vanda é uma apaixonada por desporto quase desde de que se lembra e praticante de voleibol também há bastantes anos. Ténis, futebol e o clube do coração, o Futebol Clube do Porto, em quase todas as modalidades, dividem o resto das suas atenções. Estudante de Ciências da Comunicação, alia assim duas paixões.                                                                                                                                                 A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís de la Fuente revela a sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Se não for este ano, será no futuro»

Luís de la Fuente afirmou que Lamine Yamal seria um justo vencedor da Bola de Ouro e lamentou a ausência de Mikel Oyarzabal na lista de nomeados.

EM DIRETO: Acompanha o Portugal x Colômbia no Mundial Sub-20 Feminino

Portugal está prestes a defrontar a Colômbia em jogo da 2.ª jornada do Grupo E do Mundial Sub-20 Feminino.

Regresso à La Liga: Onde ver o Real Madrid x Rayo Vallecano?

A partir das 20h deste sábado, dia 12 de setembro, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano na 5.ª jornada da La Liga. Jogo será transmitido na DAZN.

Negócio fechado: FC Porto sela renovação com pérola do Olival

O FC Porto já tem acordo para renovar contrato com Mateus Mide, internacional jovem por Portugal que é uma pérola do Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim visita o Estádio Olímpico: Onde ver o Lazio x AC Milan?

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para o duelo da 4.ª jornada da Serie A, no terreno da Lazio. O jogo será transmitido na Sport TV 3.

Regresso à Primeira Liga após estreia na Champions League: onde ver o Casa Pia x FC Porto?

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida pela SPORT TV.

Premier League aposta em força no Boxing Day: os jogos marcados para o dia 26 de dezembro

Depois de na última temporada a Premier League ter colocado apenas um jogo no Boxing Day, esta época a tradição vai regressar em força.