Os 3 jogadores do ATP que deveriam ter chegado ao número um

    1.

    Fonte: ATP Tour

    Stan Wawrinka – O tenista suíço integra o primeiro nome da nossa lista. Stan Wawrinka já ameaçava ser um dos melhores jogadores dos circuitos no início da década de 2010, mas foi em 2014 que atingiu o seu auge, quando conquistou o Open da Austrália – o seu primeiro Grand Slam – bem como o Masters 1000 de Monte-Carlo, dando-lhe a posição mais alta da sua carreira no ranking ATP: o terceiro lugar.

    Mas, a performance incrível de um dos jogadores mais completos que a ATP já viu, não ficava por aqui. Em 2015, conquistou Roland Garros, e, em 2016, derrotou Novak Djokovic para vencer o US Open.

    No entanto, a verdade é que Stan Wawrinka não passou daí. O terceiro lugar do ranking foi o máximo que o suíço atingiu, e, a verdade é que, tendo em conta o talento e a complexidade do suíço enquanto jogador, acaba por saber a pouco. O tenista de 35 anos poderia ter chegado a mais, mas, uma série de azares e a chegada das camadas jovens à competição não facilitou a vida ao tenista suíço que, neste momento, ainda se encontra no ativo, ocupando a 17.º posição no ranking.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Andreas Schjelderup está emprestado pelo Benfica e esclareceu o seu futuro

    Andreas Schjelderup encontra-se no Nordsjaelland por empréstimo do Benfica....

    Álvaro Carreras é para ficar no Benfica e já soma interessados

    O Benfica quer manter Álvaro Carreras em definitivo no...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.