Os 5 Melhores Servidores da Era Open

Cabeçalho modalidades5.

Andy Roddick no US Open  Fonte: Flickr
Andy Roddick no US Open
Fonte: Flickr

Andy Roddick: Caso se possa associar o serviço a um jogador de ténis, esse jogador será certamente Andy Roddick. O texano, que tinha também um excelente segundo serviço, curvava todo o seu corpo para cima da bola aplicando na mesma uma potência tremenda. Ás após ás, Roddick baseava o seu jogo, acima de tudo, na potência do seu serviço e nas dificuldades que o mesmo causava aos adversários.

Durante alguns anos o tenista norte-americano foi o autor do serviço mais rápido da história do ténis ao, em 2004, em encontro da Taça Davis frente à Bielorrússia, servir a uns incríveis 249 Km/h. Daí acabou por não resultar um ás, mas um ponto ganho para Roddick. Ainda assim, melhor do que descrever, é recordar o momento.

Foto de Capa: NBC Sports

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

Mykhailo Mudryk deixa comentário inesperado na publicação de Sudakov… e cita José Mourinho

Mykhailo Mudryk, avançado do Chelsea, chamou a atenção nas redes sociais ao reagir à publicação do compatriota Sudakov com uma frase que recorda José Mourinho nos tempos do Manchester United.

Sotiris Silaidopoulos acredita que o Rio Ave pode surpreender o FC Porto: «Acho que vai ser um grande teste para nós»

O Rio Ave recebe esta sexta-feira o líder FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga, e Sotiris Silaidopoulos garante que a sua equipa encara o duelo como um verdadeiro teste à sua identidade e personalidade.

Francisco Trincão marca belo golo pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a vencer o Kairat Almaty na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Francisco Trincão marcou golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

Lionel Messi perto de renovar com Inter Miami

Lionel Messi estará perto de renovar com Inter Miami. O astro argentino está pronto para estender o seu contrato por mais dois anos e continuar na MLS.

Hansi Flick confirma: Lamine Yamal não vai jogar contra o Newcastle

Hansi Flick descarta Lamine Yamal para o próximo jogo. O jovem de 18 anos está a recuperar de lesão e vai perder entrada na Champions League.