Os 5 Melhores Servidores da Era Open

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades5.

Andy Roddick no US Open  Fonte: Flickr
Andy Roddick no US Open
Fonte: Flickr

Andy Roddick: Caso se possa associar o serviço a um jogador de ténis, esse jogador será certamente Andy Roddick. O texano, que tinha também um excelente segundo serviço, curvava todo o seu corpo para cima da bola aplicando na mesma uma potência tremenda. Ás após ás, Roddick baseava o seu jogo, acima de tudo, na potência do seu serviço e nas dificuldades que o mesmo causava aos adversários.

Durante alguns anos o tenista norte-americano foi o autor do serviço mais rápido da história do ténis ao, em 2004, em encontro da Taça Davis frente à Bielorrússia, servir a uns incríveis 249 Km/h. Daí acabou por não resultar um ás, mas um ponto ganho para Roddick. Ainda assim, melhor do que descrever, é recordar o momento.

Foto de Capa: NBC Sports

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton contrata Jaouen Hadjam ao Young Boys por 11 milhões de euros

O Brighton oficializou a contratação de Jaouen Hadjam. O lateral de 23 anos trocou o Young Boys pelos seagulls a troco de onze milhões de euros.

Xavi apresentado como selecionador dos Países Baixos: «Estamos aqui para competir e ganhar»

Xavi Hernández foi apresentado como novo selecionador dos Países Baixos e revelou a ambição de implementar uma equipa ofensiva e dominadora.

Jandro Orellana troca o Estoril Praia pelo Cádiz

Jandro Orellana foi anunciado no Cádiz. O médio-defensivo chega do Estoril Praia e assina um contrato válido até 2030.