Os 5 Melhores Servidores da Era Open

    Cabeçalho modalidades5.

    Andy Roddick no US Open  Fonte: Flickr
    Andy Roddick no US Open
    Fonte: Flickr

    Andy Roddick: Caso se possa associar o serviço a um jogador de ténis, esse jogador será certamente Andy Roddick. O texano, que tinha também um excelente segundo serviço, curvava todo o seu corpo para cima da bola aplicando na mesma uma potência tremenda. Ás após ás, Roddick baseava o seu jogo, acima de tudo, na potência do seu serviço e nas dificuldades que o mesmo causava aos adversários.

    Durante alguns anos o tenista norte-americano foi o autor do serviço mais rápido da história do ténis ao, em 2004, em encontro da Taça Davis frente à Bielorrússia, servir a uns incríveis 249 Km/h. Daí acabou por não resultar um ás, mas um ponto ganho para Roddick. Ainda assim, melhor do que descrever, é recordar o momento.

    Foto de Capa: NBC Sports

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Sampaio
    Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.