Os cinco tenistas mais «polémicos» da atualidade

    1. FABIO FOGNINI

    Para liderar esta tabela , escolhi, aquele que de entre estes  e apesar do temperamento típico de um bom italiano, é o que tem uma carreira mais consolidada e mais marcada pelo êxito, pois tem no curriculum um título Masters 1000 conquistado em Monte Carlo. À data com 33 anos, tem como melhor ranking o nono posto, na sequência da já referida melhor semana  da carreira. Atualmente 60ºATP, vai colecionando derrotas e mais derrotas na temporada vigente. Capaz de pontos de levantar qualquer estádio, mas também de atitudes que em pouco o dignificam, Fabio parece inúmeras vezes competir apenas por puro prazer e pouco importado com o desfecho das suas atuações.

    Com todos os prós e contras a si associados, considero que fazem falta jogadores destes para captar maior atenção para a modalidade e para assim alimentarem ainda mais este espetáculo, embora dentro de certos e determinados limites .

    Semanalmente o seu BNR continuará a contar o que de mais relevante vai acontecendo nos principais palcos do ténis mundial. Até lá já sabe, fique bem, sempre na melhor companhia.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.