📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal revalida título no Masters 1000 de Montreal

- Advertisement -

Rafael Nadal e Daniil Medvedev defrontaram-se, este fim de semana, na final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. O tenista espanhol mostrou-se a grande nível diante do tenista russo e conquistou, pela quinta vez, o título canadiano.

O Masters 1000 de Montreal, mais conhecido por Rogers Cup, acolheu, no passado domingo, a final entre Rafael Nadal e Daniil Medvedev. Antes de falar do encontro decisivo, importa ver o percurso de ambos os tenistas no torneio.

Percurso de Rafael Nadal:

16avos de final: Rafael Nadal 2-0 Daniel Evans

Oitavos de final: Rafael Nadal 2-0 Guido Pella

Quartos de final: Rafael Nadal 2-1 Fabio Fognini

Meia Final: Rafael Nadal – Gael Monfils (Rafael Nadal venceu, após a desistência de Gael Monfils)

Rafael Nadal triunfou, por quatro vezes, até à grande final. Nesta caminhada, destaco a vitória sobre Fabio Fognini. Nesta partida, o tenista italiano conseguiu a proeza de vencer um set ao número dois mundial e foi mesmo o único jogador a consegui-lo neste torneio, no entanto acabou por sair derrotado. Destaco também o jogo das meias finais que não se realizou, devido à lesão do tenista francês Gael Monfils. Esta desistência permitiu a Rafael Nadal carimbar um lugar na final.

Rafael Nadal beneficiou da desistência de Gael Monfils para garantir um lugar na final.
Fonte: ATP World Tour

Percurso de Daniil Medvedev :

16avos de final: Daniil Medvedev 2-0 Kyle Edmund

Oitavos de final: Daniil Medvedev 2-0 Christian Garin

Quartos de final: Daniil Medvedev 2-0 Dominic Thiem

Meia final: Daniil Medvedev 2-0 Karen Khachanov

Ao contrário do seu adversário, Daniil Medvedev não cedeu qualquer set. Foi com grande determinação e atitude que derrotou Dominic Thiem (4º classificado mundial) e o seu conterrâneo Karen Khachanov para alcançar a sua quarta final esta temporada.

Daniil Medvedev marcou presença em mais uma final esta época.
Fonte: ATP World Tour
Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.