📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal revalida título no Masters 1000 de Montreal

- Advertisement -

Rafael Nadal e Daniil Medvedev defrontaram-se, este fim de semana, na final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. O tenista espanhol mostrou-se a grande nível diante do tenista russo e conquistou, pela quinta vez, o título canadiano.

O Masters 1000 de Montreal, mais conhecido por Rogers Cup, acolheu, no passado domingo, a final entre Rafael Nadal e Daniil Medvedev. Antes de falar do encontro decisivo, importa ver o percurso de ambos os tenistas no torneio.

Percurso de Rafael Nadal:

16avos de final: Rafael Nadal 2-0 Daniel Evans

Oitavos de final: Rafael Nadal 2-0 Guido Pella

Quartos de final: Rafael Nadal 2-1 Fabio Fognini

Meia Final: Rafael Nadal – Gael Monfils (Rafael Nadal venceu, após a desistência de Gael Monfils)

Rafael Nadal triunfou, por quatro vezes, até à grande final. Nesta caminhada, destaco a vitória sobre Fabio Fognini. Nesta partida, o tenista italiano conseguiu a proeza de vencer um set ao número dois mundial e foi mesmo o único jogador a consegui-lo neste torneio, no entanto acabou por sair derrotado. Destaco também o jogo das meias finais que não se realizou, devido à lesão do tenista francês Gael Monfils. Esta desistência permitiu a Rafael Nadal carimbar um lugar na final.

Rafael Nadal beneficiou da desistência de Gael Monfils para garantir um lugar na final.
Fonte: ATP World Tour

Percurso de Daniil Medvedev :

16avos de final: Daniil Medvedev 2-0 Kyle Edmund

Oitavos de final: Daniil Medvedev 2-0 Christian Garin

Quartos de final: Daniil Medvedev 2-0 Dominic Thiem

Meia final: Daniil Medvedev 2-0 Karen Khachanov

Ao contrário do seu adversário, Daniil Medvedev não cedeu qualquer set. Foi com grande determinação e atitude que derrotou Dominic Thiem (4º classificado mundial) e o seu conterrâneo Karen Khachanov para alcançar a sua quarta final esta temporada.

Daniil Medvedev marcou presença em mais uma final esta época.
Fonte: ATP World Tour
Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.