📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal revalida título no Masters 1000 de Montreal

- Advertisement -

Rafael Nadal e Daniil Medvedev defrontaram-se, este fim de semana, na final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. O tenista espanhol mostrou-se a grande nível diante do tenista russo e conquistou, pela quinta vez, o título canadiano.

O Masters 1000 de Montreal, mais conhecido por Rogers Cup, acolheu, no passado domingo, a final entre Rafael Nadal e Daniil Medvedev. Antes de falar do encontro decisivo, importa ver o percurso de ambos os tenistas no torneio.

Percurso de Rafael Nadal:

16avos de final: Rafael Nadal 2-0 Daniel Evans

Oitavos de final: Rafael Nadal 2-0 Guido Pella

Quartos de final: Rafael Nadal 2-1 Fabio Fognini

Meia Final: Rafael Nadal – Gael Monfils (Rafael Nadal venceu, após a desistência de Gael Monfils)

Rafael Nadal triunfou, por quatro vezes, até à grande final. Nesta caminhada, destaco a vitória sobre Fabio Fognini. Nesta partida, o tenista italiano conseguiu a proeza de vencer um set ao número dois mundial e foi mesmo o único jogador a consegui-lo neste torneio, no entanto acabou por sair derrotado. Destaco também o jogo das meias finais que não se realizou, devido à lesão do tenista francês Gael Monfils. Esta desistência permitiu a Rafael Nadal carimbar um lugar na final.

Rafael Nadal beneficiou da desistência de Gael Monfils para garantir um lugar na final.
Fonte: ATP World Tour

Percurso de Daniil Medvedev :

16avos de final: Daniil Medvedev 2-0 Kyle Edmund

Oitavos de final: Daniil Medvedev 2-0 Christian Garin

Quartos de final: Daniil Medvedev 2-0 Dominic Thiem

Meia final: Daniil Medvedev 2-0 Karen Khachanov

Ao contrário do seu adversário, Daniil Medvedev não cedeu qualquer set. Foi com grande determinação e atitude que derrotou Dominic Thiem (4º classificado mundial) e o seu conterrâneo Karen Khachanov para alcançar a sua quarta final esta temporada.

Daniil Medvedev marcou presença em mais uma final esta época.
Fonte: ATP World Tour
Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.