📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastian Baez: Os homens não se medem aos palmos!

VENHAM DAÍ CONHECER MELHOR O CAMPEÃO DO ESTORIL OPEN!

- Advertisement -

Um dos jogadores mais baixos do circuito, desde cedo conseguiu lidar com a necessidade de dotar o seu ténis de “armas” que lhe permitissem “mascarar” esse facto tão menosprezado nos dias que correm, em que a altura média de vencedores de torneios do Grand Slam tem vindo a aumentar, fixando-se atualmente nos 1.96m. O jogador argentino, nascido em Buenos Aires, nada complexado pela altura que ostenta, bem como pelo físico ainda bastante franzino, começou a mostrar todos os atributos ainda enquanto júnior, sendo que chegou a ocupar as posições cimeiras das tabelas do escalão, no qual protagonizou duelos bastante acesos e espetaculares com o norte-americano Sebastian Korda. Eles eram os  melhores tenistas dessa fornada e estão a afirmar-se, sem surpresas, entre a elite. Refira-se que, nos sub18, repartiram entre si os quatro grandes, assim como a liderança do ranking.

É NA TERRA BATIDA QUE SE SENTE EM CASA

Recuando ainda aos primórdios de Baez enquanto projeto tenístico, foi quase que instantâneo, e mantendo a boa tradição do país das pampas, que seria no pó de tijolo que chegaria, aquela que até esse momento era a maior conquista de Seba, o título na catedral do ténis sob terra, Roland Garros, ao derrotar Korda no encontro da glória. De resto, todos os resultados de destaque desde que enveredou pelo profissionalismo, corria o ano de 2018, aconteceram sob terra, alternanda na referida temporada entre eventos alusivos à vertente júnior e competições dos circuitos secundários, os ITF World Tour, sendo por isso um tenista fadado a altos voos na referida superfície, onde se sente como peixe na água.

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.