Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.
Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, prestou declarações ao intervalo do Portugal x RD Congo. A Seleção Nacional começou por abrir o marcador com João Neves (6′), mas depois sofreu golo de Yoane Wissa aos 45’5′.
«Bolas paradas, onde nos podiam criar e acabaram por ser felizes, mas penso que estamos com o controlo. É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar. Continuar da mesma forma e tentar criar mais perigo. Segunda parte? Continuar igual, principalmente os defesas que não estão na posse estar atentos para estar perto dos avançados, para não dar espaço. E para ficarmos no último terço, tentar entrar e criar mais perigo e mais oportunidades», referiu Ricardo Carvalho à comunicação social.
«Têm jogadores rápidos como o Bakambu e o Wissa que nos podem criar perigo, é importante os defesas estarem próximos e sabemos que todas as bolas paradas iam aproveitar para nos criar perigo. Acabaram por ter sorte, é continuar igual e tentar entrar mais no último terço para termos mais oportunidades», disse ainda Ricardo Carvalho.

