Sérvia conquista ATP Cup

    - Advertisement -

    FINAL

    Sérvia e Espanha lutaram então pelo primeiro título da ATP Cup. Para começar, Bautista-Agut abriu as contas a favor da sua equipa ao vencer Dusan Lajovic por 2-0.

    O jogo de cartaz desta final veio logo de seguida e pôs frente a frente Novak Djokovic e Rafael Nadal. O número dois mundial começou e fechou bem o primeiro set com a conquista de dois breaks e partiu em vantagem para a segunda partida. No segundo set, o jogo ficou mais equilibrado e foi mesmo necessário o tie-break para decidir as contas do encontro. Novak Djokovic voltou a demonstrar todo o seu poderio no court e derrotou o número um mundial.

    Rafael Nadal saiu derrotado e viu a final ficar empatada
    Fonte: ATP Cup

    A partida de pares revelou-se decisiva para determinar o primeiro campeão deste novo torneio de países. De um lado, Novak Djokovic e Viktor Troicki, do outro Pablo Carreno Busta e Feliciano Lopez. Só uma equipa sairia com o título deste jogo.

    Coube à dupla Novak Djokovic e Viktor Troicki alcançar a vitória histórica da Sérvia
    Fonte: ATP Cup

    A Sérvia entrou determinada e, desde cedo, deu trabalho aos seus adversários. Prova disso foi o resultado de 6-3 com que terminou o primeiro set.

    No segundo jogo, Pablo Carreno Busta e Feliciano Lopez tentaram responder, mas foi em vão. A Sérvia não descansou até garantir o título e assim foi. No final, bastou um break no primeiro jogo de serviço espanhol para os jogadores sérvios fazerem a festa.

    Com este triunfo, a Sérvia fez história e venceu a primeira edição do ATP Cup. Para o ano cá estaremos para ver se a Sérvia revalida o título ou se teremos um novo vencedor. Até lá é aproveitar todos os jogos que 2020 tem para nos dar.

    Foto de Capa: ATP Cup

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Bernardo Oliveira
    Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede